Resenha: "Quando Eu Te Beijar"

Título: Quando Eu Te Beijar
Autora: Lucy Vargas
Páginas: 352
Série: Ward
Skoob

Sinopse: A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Por Beatriz Guimarães



"No fim as barreiras e mentiras vão desmoronar. E vai ser tudo ou nada para terminarem juntos."

Continuação do livro "Quando eu te Olhar", eu estava louca para ler esse livro, e saber como as coisas iriam se desenrolar para esse casal.

O livro continua exatamente de onde o anterior parou. Beatrice não aguenta mais ouvir a proposta absurda que sua cópia tem a lhe propor e simplesmente estoura e coloca-a no ser devido lugar. Apesar de ter dado uma segunda chance para Sean, Bea sabe que vai ser difícil aceitar tudo o que ele já fez para tentar substituí-la, e ainda tem o passado obscuro que Sean tentar esconder a sete chaves.

"-Sério? Você está me propondo em sábado caseiro, totalmente normal e rotineiro para passarmos o dia juntos? Como fazíamos naquela época doida em que namorávamos?
-Sim. Vamos arranjar um filme, fazer pipoca, ligar o ar no máximo, pegar cobertores e depois... perder metade do filme quando começarmos a fazer amor bem no meio.
Depois comemos pipoca murcha - ela sorriu daquele jeito de alguém que acabou de fazer uma proposta irrecusável e espera a resposta que já sabe.
-É a melhor proposta que recebo em anos - ele disse."

O segredo de Sean está mais perto do que nunca de vir a tona, ele sabe que Beatrice só dara essa oportunidade se Sean começar ser sincero, mas o medo de que esse segredo possa afetá-la, o faz querer mante-lá afastada de tudo isso. Mas apesar de todo esse cuidado, Beatrice pode está correndo um sério perigo, e o único que pode acabar com isso é Sean.

"-Você sempre fica com essa boca tão suja quando negocia seus contratos do GW?
-Eu estou negociando uma chupada com a minha esposa, pra que economizar?"

Como já disse, eu estava louca para ler esse livro, e assim que eu comecei não consegui largar. Aqui temos de tudo um pouco o romance, é claro, fica por conta de Beatrice e Sean foi maravilhoso finalmente esses dois juntos, mas também temos bastante ação e mistério, o que fez o livro ficar bastante frenético no final.

Nesse livro Sean e Beatrice estão em clima de romance, foi divertido ver os dois se esforçando para que de certo, apesar de algumas brigas. Beatrice é incrível, uma mulher forte, bate de frente com qualquer um e não leva desaforo para casa, adoro ela. Sean está mais um pouco aberto, a todo o tempo ele quer mostrar para Bea que o amor ainda continua ali, com demonstrações uma mais fofa que a outra, finalmente descobrimos o significado das tatuagens, e também sobre os seus diversos segredos, conseguimos entender o motivo de tanta cautela.

"Beatrice virou de costas de propósito, afinal, o traseiro dela e aquele quadril que sempre acabou com ele, estavam bonitos demais, bem embalados naquele jeans.
-Ainda temos alguns itens antes de voltar - ela avisou.
-Você não me quer testando a resistência desse short na seção de doces. Ia ter jujuba a chocolate pra todo lado."

Também temos vários Ward marcando presença, conhecemos um pouco mais dos membros da família, e os velhos também estão presente, Tess vai ser obrigada a voltar ao passado, de um jeito bom e outro nem tanto, e tem Jared *-*,  já estou apaixonada por esse homem, e eu nem conheço ele direito.

Gostei muito desse livro, meu preferido entre os três até agora. Como esse ainda não é o último livro, vamos ter um pouco mais de Sean e Beatrice para aproveitar, estou animada para o próximo, não sei o que a autora vai aprontar, espero que supere esse.


"-Eu ainda te amo. E essa frase ainda é curta demais para explicar o quanto preciso que fique comigo."

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo