Resenha: "Quando eu Te Encontrar"

Título: Quando eu Te Encontrar
Autora: Lucy Vargas
Páginas: 206
Série: Ward

Sinopse: Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?
“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”
Descubra como os Ward começaram.

Por Beatriz Guimarães

Oi gente, voltei depois das provas da faculdade, que foram bem puxadas, e trouxe mais um resenha de um dos livros da séria Ward. 

O livro se passa antes de "Quando eu Olhar Pra Você", aqui vamos descobri como o casal Sean e Beatrice se conheceram, e como a relação evoluiu para um casamento feliz, antes de tudo se transformar no que conhecemos depois, o desastre que está quase se transformando em separação.

Sean no início do livro não quer saber de romance, não gosta de se envolver, e as mulheres que estão com ele sabem disso, um dia ele vai para uma festa de um das pessoas que trabalha para ele, lá ele se vê meio deslocado, apesar da chuva de mulheres caindo por ele, até que ele encontra Beatrice, ela não demonstra nenhum interesse particular nele como as outras mulheres, os dois começam a conversar sobre diversas coisas, entre uma interrompida e outras Sean vai gostando cada vez mais de Beatrice.

"-Não se preocupe, eu vou protegê-lo - ela abriu um grande sorriso ao fizer isso e conseguiu fazê-lo sorrir também.
-Eu sei que vai. E eu vou proteger você - ele disse.
-Eu não tenho demônios - ela franziu o cenho.
-Dos meus... - ele murmurou."

Claro que ele iria quer levar Bea para casa, mas ela não aceita, e Sean ainda tenta conversar para conseguir algum tipo de contato, e essa parte me fez da algumas risadas, depois de um enrolação Sean consegue o telefone da Bea e os dois se encontram no dia seguinte, desse encontro outros também vão surgindo, e as coisas vão evoluindo para um romance, até o momento em que nenhum deles consegue ficar um longe do outro.

Eu adorei esse livro, ele é curtinho mas muito interessante, aqui podemos ver um Sean romântico, não tem como não se apaixonar por ele, disposto a tudo para conquistar a Bea, os dois vão tentando levar as coisas devagar por causa das diferenças, ele é um grande empresario e ela uma simples estudante, muitas pessoas não apoiam esse romance e nem eles mesmo sabem se isso vai dar certo. Como todo casal esses dois também brigam e fazem as fazes da melhor forma possível, eu gostei disso, mostrou que nem tudo é perfeito, por mais que você tente, mas você pode ter levar da melhor forma.

"-Eu te ama é uma frase curta demais pra explicar o quanto eu preciso que você fique comigo. - ele balançou a cabeça. - Eu não só te amo como estou viciado, fissurado, dominado e todas essas drogas que um cara não deveria sentir e muito menos confessar. E eu não vou perder você antes de realmente tê-la na minha vida. - Sean passou as mãos pelo cabelo dela, mantendo-a ali como se houvesse alguma chance de ela desistir e fugir. - Casa comigo e fica aqui pra ser a melhor designer da cidade ou o que você quiser fazer. Qualquer decisão, eu apoio. Só fica comigo."

Gostei muito de poder ler um pouco mais sobre sobre esse casal, quando eu terminei de ler "Quando eu Olhar Pra Você" eu fiquei muito ansiosa para ler o próximo, mas a Lucy lançou esse antes, então eu também optei por ler esse antes, e agora eu estou me explodindo de vontade de ler "Quando eu te Beijar", quero saber logo como tudo isso vai terminar, e sobre certos mistérios da Família Ward.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo