Resenha: "Segunda Chance Para Amar"

Título: Segunda Chance Para Amar
Páginas: 200
Autora: Lucy Vargas

Sinopse: Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer-se. Brice Wincross é um dos famosos "andarilhos", frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro da boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe daria a chance de fazê-la enxergar que é dona da própria vida. As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê-los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance. *Este livro foi escrito como um especial de Natal*

Eu li esse livro antes do natal, mas não deu para colocar a resenha antes porque meu final de ano foi bem agitado. Resolvi ler esse livro porque queria ler alguma coisa referente ao Natal, e escolhi “Segunda Chance Para Amar”, o primeiro livro na nossa autora parceira Lucy Vargas, um romance bem leve que eu devorei em apenas um dia.

Depois de ser enganada por um homem que acreditava que amava Annelise se tornando a vergonha da família sem nenhum pretendente para se casar, e acaba virando a assunto principal das fofocas. Um dia, em um baile, ela conhece Brice Wincross, um homem que a ajuda a manter a cabeça para cima apesar de tudo, nesse meio tempo em que os dois ficam se conhecendo eles acabam se envolvendo, mas tem um problema, Brice está de casamento marcado, e mesmo com todos os esforços de Annelise e Brice, os dois acabam se apaixonado.

No dia do casamento de Brice, Annelise é enganado pelo próprio pai, que a faz acreditar que Brice contou a todos sobre o caso deles, e que ela o está perseguindo, isso tudo para que ela se mantenha longe de Brice. Acreditando nessa mentira Annelise foge de cidade, querendo se manter o mais distante de todos. O tempo passa e Brice não aguenta mais fingir que tem um bom casamento, e se surpreende quando a própria esposa fala que está disposta a dar o divorcio. Livre para voltar para Annelise, ele descobre toda a armação feita para mantê-los afastados, e depois que descobre finalmente onde Annelise está, vai correndo encontra-la, mas chegando lá descobre não ela não quer mais nada com ele, e é ai que começa toda uma luta para reconquistar o seu grande amor.

“- No último Natal que passamos juntos, você me perguntou o que se deve fazer se depois de lutar incessantemente acabar se apaixonando. Você simplesmente não para de lutar, até ter o que precisa.”

Sabe aquele romance que você começa a lê e não para até terminar, e que todos os acontecimentos fazem você querer mais e mais. O livro é fofo em muitas partes e em outra eu queria quebrar a cabeça dos vilões do livro que não queriam deixar o casal junto.

Me diverti muito lendo, apesar de curto não deixar a desejar. Annelise e Brice são lindos juntos, e já vou falando que o Brice ama muito a Annelise, porque aguentar todo o gelo que ela fica fazendo pra cima dele, e ainda continuar insistindo, é muito amor mesmo. E além de Brice também temos a Annelise que apesar de ter passado por tudo, ser rejeitada pela família e pela sociedade, ainda é forte para superar tudo isso.

Adorei ter passado minha véspera de natal com esse livro, não tem como não gostar, o romance é lindo, li ele sem esperar muita coisa e acabei ganhando um Brice para sonhar, fiquei com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo