Resenha: "Quando Eu Olhar Pra Você"

Título: Quando Eu Olha Pra Você
Autora: Lucy Vargas
Páginas: 342
Série: Ward

Sinopse: Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que deveria ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Dia 11 foi aniversário da nossa querida parceira Lucy Vargas, e como eu estava muito ocupada, não deu para colocar antes, mas para comemorar esse dia especial, nada melhor que uma resenha desse Ward presente, então, aqui está.

Diferente de muitos livros que eu leio, esse já começa em um momento conturbado do casamento desse casal, juntos a quatro anos Beatrice e Sean, vão se distanciando devido ao trabalho, ou coisas da vida, nem dormir no mesmo quarto eles dormem, não são mais as mesma pessoas que se conheceram e se apaixonaram a tempos atras. Um dia, quando Beatrice está saindo para almoçar, encontra Sean em um restaurante com outra mulher sorrido e dançando, coisa que ele não faz com ela a muito tempo, Beatrice toma uma decisão, quer o divorcio, mas descobre que tem uma clausula no contrato do casamento, em que ela tem que ficar casada mais um ano. Depois dessas palavras Sean também toma uma decisão, quer a sua mulher de volta, está disposto a tudo para conseguir.

Que casal complicado esse, senti ódio dos dois, amei, concordei com um e descordava completamente do outro, e em outros momentos invertia tudo, resumindo esse livro enlouqueceu minha cabeça. Vou dizer logo que foi complicado ler esse livro, ele tem uma questão que geralmente eu não perdoo, que é a traição, mesmo que ele tivesse os motivos dele, então Sean teve que ao mesmo tempo conquistar Beatrice e me conquistar também, mas ficava bem complicado quando ele resolvia esconder algumas coisas, e quando eu descobri o motivo, nem sei direito o que eu achei, era muito amor com um pouco de maluquice.

-Eu vou pedir uma ordem de restrição contra você! - ela gritou de onde estava, perto da janela.
-Alegando o que? Coito interrompido?
-Vai pro inferno! Eu não quero te ver nunca mais.
-Então nos vemos amanhã.

Se você está esperando um casal que se amam o livro inteiro, e toda aquela melação, já vou tirando isso da sua cabaça, esses dois brigam mais do que qualquer coisa, haja paciência para aturar eles, mas apesar disso você vê que eles se amam, mas tem sempre o ressentimento de acontecer novamente, e a confiança que também foi abalada, tem outra questão mas vou deixar para vocês descobrirem o que é.

Sean Ward é aquele homem lindo e maravilhoso, passou por um sequestro, e depois disso nunca mais foi o mesmo com a família até conhecer Beatrice que fez ele mudar, mas só um pouco, ele também tem segredos, que não é revelado nesse livro. Beatrice era uma menina doce que tinha passado por problemas com o último relacionamento, e que não queria se envolver tão cedo, mas Sean Ward não aceita não como resposta, e insistiu até eles estarem casados. O mundo de Nova York também mudou Beatrice, que não é mais aquela menina ingênua de antes.


"Ela sabia que era a vilã da própria vida, foi só ficar com ele uma vez e estava pronta para repetir. Sean sabia encenar bem o papel bem o papel de bom partido: bonito, educado, independente e bem financeiramente. Esses são os piores. Ela deveria ter saído correndo quando ainda podia. Na hora em que o viu ainda não sabia a extensão de suas contas bancárias, apenas queria saber como era estar nos seus braços. Mas até então, era só desejo por um cara que ela conheceu. Podia ser qualquer um."

O comecei lendo esse livro achando que era uma coisa, e foi outra completamente diferente, esses dois dificultaram bastante as coisas, a vontade que eu tinha era de bater com a cabeça dos dois quando eles brigavam, isso fez o livro ficar meio parado, da metade para o final ele melhora bastante, o finalzinho então, me fez ter querer jogar o livro na parede, como alguém termina o livro assim, preciso da continuação pra ontem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo