Semana Rainha #1


Com o lançamento do livro "Rainha", desfecho da série Neblina e Escuridão, vamos realizar uma semana super especial para festejar.

No primeiro dia vamos conhecer um pouco mais de cada livro.

Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon, ficará gratuito em todos os sábados do mês de agosto: https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4

Maiores informações: 
Skoob: https://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html
Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao
Facebook: https://www.facebook.com/escritoramariscotti/
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ
Onde comprar:
Submarino  - http://acesse.vc/v2/290ef0b7457
Amazon - http://amzn.to/2zhHkBJ


Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Editora: Novo Século
Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/367432
Facebook: https://www.facebook.com/escritoramariscotti/

Onde comprar: 
Submarino  - http://acesse.vc/v2/29005b03a13
Amazon - http://amzn.to/2zhgEBt


Rainha – Livro 3
Série Neblina e Escuridão
Editora: Novo Século
Sinopse: A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem.
Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.
“Em meio a uma narrativa deslumbrante e um desenvolvimento inesquecível, Mari Scotti entrega aos leitores aquilo que mais esperam: um final cheio de emoções.”
Denise Flaibam – Blog Queria estar Lendo e autora da série “Os mistérios de Warthia”

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/367432
Facebook: https://www.facebook.com/escritoramariscotti/

Onde comprar: 
Submarino  - http://acesse.vc/v2/29005b03a13
Amazon - http://amzn.to/2zhgEBt


EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO
11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo