Resenha: "Minhas Para Proteger"

Título: Minhas Para Proteger
Autora: F. P. Rozante
Páginas: 307
Skoob

Sinopse: Certa vez escutei que duas almas destinadas a ficarem juntas serão guiadas até que se encontrem. Mas no mundo é muito mais fácil encontrar a crueldade do que o amor. Posso afirmar, pois estou marcada, ferida e certa de que nem o tempo é capaz de curar velhas feridas. Não sou cética, apenas ciente de que não posso me arriscar. Não posso colocar em risco meu bem mais precioso. Aprendi a sobreviver sozinha e é deste modo que pretendo seguir até o fim. Mas, o que fazer quando nossas convicções são colocadas à prova? Uma coisa é certa. Não podemos fugir do que estamos destinados.

Por Beatriz Guimarães

Um livro tão fofo com situações tão tristes, a personagem Viviane passa por uma situação traumática para qualquer uma, mas ela consegue dar a volta por cima principalmente porque uma vida depende disso.

Quando ela acha que chegou a um beco sem saída, a esperança volta a aparecer e junto, quem sabe, um amor para toda vida em forma de um peão, Augusto Romão, que está disposto a fazer tudo por ela, e principalmente para a sua Raio de Sol.

Um romance em que eu adorei tudo, a forma como a autora foi levando toda a história é linda, e não da vontade de largar. Apesar do medo inicial de Vivi de se envolver, um medo totalmente aceitável, ela vai se dando essa oportunidade Romão agarra com todas as forças. Casal maravilhoso em todos os sentidos.

Ainda tem a Julia, a Raio de Sol, eu adoro livro com criança, e essa é pura fofura com os seus "tavalinho". Adorei.

Indico muito pra quem gosta de romance que faz você suspirar a todo o momento.

Onde Comprar
E-book: Amazon


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo