Resenhas do Mês de Abril / 2017

Título: O Misteriosa Conde de Rothesay
Autora: Roxane Norris

Sinopse: Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?









Título: Lacrymosa
Autora: Juliana Daglio

Sinopse: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição.
Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha.
Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama,  é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.



Título: Laços
Autora: Bianca Sousa

Sinopse: Apesar da aparência frágil, Lívia é uma vampira perigosa.
Aprisionada em uma torre por uma bruxa cheia de segredos e um passado obscuro, Lívia e ela estão mais entrelaçadas do que gostariam.
Contudo, a chegada de um misterioso caçador ao reino de Corvina pode pôr tudo a perder e trazer à tona medos e desejos há muito esquecidos.
"Não existem leis, somente 3 regras: Nunca brinque com a vida, a morte e o destino. Principalmente se eles estiverem de mãos dadas com o amor."






Título: Ônix
Autora: Jennifer L. Armantrout

Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.



Título: Corte de Espinhos e Rosas
Autora: Sarah J. Maas

Sinopse: Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... Ou Tamlin e seu povo estarão condenados.



Título: Broken
Autora: Liz Spencer

Sinopse: Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.
Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero. Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão.
Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela.
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar.
Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo.
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios.



Título: Era Uma Vez o Amor
Autora: Míddian Meireles

Sinopse: Sophia Montenegro é uma mulher linda e completamente determinada a correr longe de relacionamentos. Depois de pegar uma das suas melhores amigas na cama com seu namorado, ela jurou não se magoar e muito menos perder o controle sobre sua vida, mesmo que isso significasse deixar o pai da sua filha para trás. Com a ajuda dos seus pais, dos seus amigos - que são como os irmãos que ela nunca teve -, do seu vício por compras e sapatos, da profissão que ela tanta ama e, principalmente, da sua linda filha, ela consegue aproveitar a vida sem se apegar a ninguém, e o melhor: sem se apaixonar.
Só que, depois de cinco anos sozinha, eis que surge Luca Campanaro. Luca é simplesmente o homem dos sonhos de qualquer uma e um dos solteiros mais cobiçados do país: lindo, gostoso, atencioso e ainda por cima bilionário. Clichê, não? Poderia ficar pior? Sim! Luca parece estar determinado a conquistá-la e fazê-la sua. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo!
Será que ela vai se render a Luca e deixar de lado o medo de magoar seu coração novamente?
O que fazer quando sua razão briga com o coração? Simplesmente fugir ou dar uma chance e se permitir viver essa paixão?
Será que Sophia se renderá a Luca e deixará de lado o medo de magoar seu coração novamente?



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo