Resenha: "Era Uma Vez Outra Vez"

Título: Era Uma Vez Outra Vez
Autora: Míddian Meireles
Páginas: 295
Editora: Nix
Série: Destino
Skoob

Sinopse: Até conhecer Luca Campanaro, Sophia Montenegro era uma solteira convicta por causa dos seus relacionamentos fracassados. Ele tentou de todas as formas transpassar as barreiras que ela construiu em torno de si e mesmo com todos os seus medos, Sophia resolveu dar uma chance ao Amor. Os dois se entregaram de corpo, alma e coração ao outro e pouco tempo depois de ficarem juntos, eles ficaram noivos. Um conto de fadas até então. E aí Sophia descobre que a vida tem um jeito estranho de nos fazer encarar a realidade e nos mostrar que às vezes vivemos em um conto de falhas. Novos encontros, descobertas e lutas estão por vir. Ela pode tentar negar, ou até mesmo esquecer, mas Luca não desistirá de provar, outra vez, o quanto a ama e que a felicidade ela só encontrará ao seu lado.

Por Beatriz Guimarães

Depois de tudo o medo de Sophia de se entregar para Luca, ela finalmente aceita a proposta de casamento, e resolve dar mais uma oportunidade para o seu coração, mas logo após uma briga feia, Sophia pega Luca com sua secretária, e ex-namorada, na cama juntos. 

"Só para ele eu havia aberto toda a minha insegurança e meu medo de não ser bonita o bastante, não apenas para ele me amar, mesmo sendo exageradamente imperfeita, mas minha insegurança comigo mesma. Havia confiado nele para tudo, principalmente para me amar e sonhar com um futuro. Mas aqui estávamos agora, vivendo essa realidade que tanto havia evitado."

Devastada com tudo o que aconteceu, Sophie tenta ignorar o sentimento de amor que ainda sente por Luca, e continuar sua vida, com o apoio dos amigos. Mas Luca não está disposto a desistir, e quer a tudo custo mostrar para Sophia que alguma coisa muito estranha aconteceu naquela noite, em que ele não se lembra de absolutamente nada.


Assim que terminei de ler o primeiro, eu fui correndo para esse, eu estava bem desesperada para saber como essa história ia continuar, depois de todo bá-fá-fá naquele final chocante.

Sophia agora tem que passar por mais uma desilusão amorosa, mas essa, diferente das outras, o seu coração estava totalmente envolvido, o que torna mais difícil esquecer tudo que ela passou. E é ai que entra os amigos de Sophia, eles são de extrema importância nessa história, eles estão a todo momento presente, e eu achei super legal, você vai conhecendo todos aos pouquinhos, e adorando eles também

"Existe algum limite de dor que a gente possa aguentar? Se existe, tenho certeza que estava na porra da minha cota!"

É interessante ler como a Sophia lida com tudo, os sentimentos de amor e ódio que ela passa são muito bem escritos, e isso me fez sentir cada vez mais próxima da personagem, como no primeiro, a Sophia está ótima.

Luca ainda é um amorzinho, apesar da cagada que ele fez no primeiro ele tenta de redimir aqui, tentando de tudo, até que percebe que o melhor é da espaço para Sophie. Ele também vai atrás tentar descobrir o que aconteceu naquela noite, já que tudo na cabeça dele é um branco.

"- Eu vou te esperar. - ele sussurra em meu ouvido, depois de um tempo. - O tempo que for baby. Você é a minha vida. minha âncora. Só, por favor, não esqueça, nunca, nem por um minuto, o quanto eu te amo."

A história se desenrola em momentos da Sophia tentando sair da fossa, e Luca tentando reconquistá-la, eu não sei exatamente o que eu estava esperando desse livro, mas o primeiro me fez ter altas expectativas para esse, e ele só foi bom, os personagens estão ótimos, mas eu queria um pouco mais da evolução da história.

Apesar disso eu estou muito ansiosa para ler o terceiro, muitas coisas parecem que foram guardadas para ele, e eu quero vê isso tudo se desenrolar, e fechar com chave de ouro.

Onde Comprar
E-book: Amazon


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo