Resenhas do Mês de Janeiro/2017

Título: A Canção de Outrora
Autora: Josiane Veiga

Sinopse: EUA, 1865
A Guerra de Secessão levou de Rose seu único amor, e lhe devolveu seu maior inimigo.
Damien e Drew são gêmeos idênticos, mas possuem características distintas. Enquanto um é artista, doce e gentil, o outro é sádico e torturador. Quando o Sul declara independência e a guerra se inicia, o pai, um poderoso fazendeiro texano separatista, não pestaneja em enviar seus filhos à luta, contudo, apenas um volta de lá.
Rose Davis é filha de arrendatários e desde cedo sofre nas mãos do padrasto. Espancada, molestada e destruída, ela encontra em Damien Hill o amor que a salva da destruição. Contudo, quando a guerra irrompe o Texas, e ela vê seu amado partir, sabe que com ele vai seu coração. Ao saber que Damien morre em combate, ela foge, grávida, em um território hostil e perigoso, buscando um canto de paz para criar seu filho.
Anos depois, a morte a faz ficar face a face com Drew, um dos homens que mais lhe fez mal. Porém, agora, aquele rapaz estava mudado e lhe lembrava muito seu grande amor. Como resistir aos encantos, quando tudo nela exalava saudade e paixão?



Título: Desejo.com
Autora: Ruby Lace

Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha.
Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.
James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo.
Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...



Título: O Garoto que Tinha Asas
Autora: Raiza Varella

Sinopse: Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.



Título: 100 Dias de Sensualidade
Autora: Janaina Rico

Sinopse: Uma seleção dos 100 melhores contos eróticos extraídos do projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso.












Título: Quando o Amor Acontece
Autora: Mayjo

Sinopse: Júlia Mason, quer muito formar sua própria família e ela vê na inseminação artificial de um doador anônimo a solução para a realização desse sonho. Ter um filho!
Jason Lewis, não quer filho de jeito nenhum, então resolve fazer uma vasectomia, mas antes quer guardar seus genes em um banco de esperma.
Mas o destino se encarregará de mudar os planos bem elaborados dos dois. Depois de um erro na clínica onde foi fazer a inseminação, Júlia acaba grávida de Jason. Será que o amor nascerá no meio de tanta confusão e desconfiança?...
Quando o Amor Acontece... nada é como planejamos.






Título: No Calor dos Seus Braços
Autora: Josiane Veiga

Sinopse: No deserto escaldante do Qatar, eles aprenderam a se amar...
Rosário Guerra acreditava na premissa de que almas gêmeas eram espelhos uma da outra. Aos vinte e nove anos, virgem, completamente invisível aos olhos de todos, ela mantinha uma fagulha acesa de esperança de um dia conhecer alguém, apaixonar-se, constituir uma família e ser feliz.
Não sabia, claro, que a felicidade era um árduo caminho pelo deserto do coração de um homem que, primeiramente, em nada se assemelhava a ela.
Porém, Darius Hayek escondia mais do que seus olhos verdes pudessem expressar. O passado de rejeição, a autodestruição e o fogo de uma alma indomável, enfim, pareceu completar a de Rosário.
Ambos, figuras tristes, cada um ao seu modo, num mundo que os arrasou em dor.
O amor poderia curar suas feridas, mas para isso eles precisavam aceitar que haviam, enfim, se encontrado. Almas gêmeas que haviam passado toda a eternidade a se buscar.



Título: Italiano Espanhol vol.1
Autora: Mary Oliveira

Sinopse: Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.
Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.
Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.
Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.
Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador.



Título: A Fúria e a Aurora
Autora: Renée Ahdieh

Sinopse: Personagem central da história, a jovem Sherazade se candidata ao posto de noiva de Khalid Ibn Al-Rashid, o rei de Khorasan, de 18 anos de idade, considerado um monstro pelos moradores da cidade por ele governada. Casando-se todos os dias com uma mulher diferente, o califa degola as eleitas a cada amanhecer. Depois de uma fila de garotas assassinadas no castelo, e inúmeras famílias desoladas, Sherazade perde uma de suas melhores amigas, Shiva, uma das vítimas fatais de Khalid. Em nome da forte amizade entre ambas, Sherazade planeja uma vingança para colocar fim às atrocidades do atual reinado.
Noite após noite, Sherazade seduz o rei, tecendo histórias que encantam e que garantem sua sobrevivência, embora saiba que cada aurora pode ser a sua última. De maneira inesperada, no entanto, passa a enxergar outras situações e realidades nas quais vive um rei com um coração atormentado. Apaixonada, a heroína da história entra em conflito ao encarar seu próprio arrebatamento como uma traição imperdoável à amiga.
Apesar de não ter perdido a coragem de fazer justiça, de tirar a vida de Khalid em honra às mulheres mortas, Sherazade empreende a missão de desvendar os segredos escondidos nos imensos corredores do palácio de mármore e pedra e em cenários mágicos em meio ao deserto.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo