Resenha: "BLACK"

Título: BLACK
Autora: Raquel Moreira
Páginas: 561
Editora: Planeta Literário
Skoob

Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

Por Beatriz Guimarães

BLACK é aquele livro que você sempre vê comentários positivos, mas por motivos estranhos, você nunca pega o ele para ler. Depois de tanta insistência resistir ler ele de uma vez, e quando eu terminei me bateu aquele arrependimento de não ter lido antes.

O livro vai contar a história de Sarah, logo de início já sabemos que ela passou por alguma coisa traumática no passado que a transformou em outra pessoa. Sarah vai levando essa nova vida cheia de TOC, tentando esquece totalmente o seu passado, até que o destino decide colocar Thomas na sua vida, e faz ela virar de ponta cabeça. 


Eu não quis falar praticamente nada sobre o livro, acho que esse é aquele tipo de livro que a história tem que ir se revelando conforme você vai lendo, ser pega de surpresa em cada página, como foi comigo. O livro é um romance, mas tem muitas outras coisas por traz na história, tem mistério e vários segredos a serem revelados, e como tudo vai se entrelaçando de uma forma incrível, e a cada página eu me via mais envolvida com tudo isso.

Quando eu comecei a ler, achei que iria ter uma pequena dificuldade por motivos de: Flashback. Eu tenho um trauma com isso, e sempre que pego livros que tem bate aquele medinho, ainda bem que isso não aconteceu aqui. Os flashbacks são bem curtinho, não me atrapalharam em nada, ao contrário, me deixavam bem curiosa com o que aconteceu no passado.

"Ela tem um jeito autodestrutivo que me faz querer protegê-la de si mesma e do mundo; algo frágil, que se esconde por baixo da postura de durona que tenta manter."

Sarah e Thomas são só amor, gostei muito dos dois, suas personalidades, sem mimimi, claro que os dois tem um passado que dificulta um pouco a aproximação deles, mas sem drama no estilo novela mexicana, quando as coisas tem que acontecer elas acontecem, sem pressão, tudo ao seu tempo.

O livro é maravilhoso, eu nem vi o tempo passar enquanto lia, algumas coisas em relação ao mistério eu já desconfiava, mas quando tudo é revelado eu fui pega de surpresa em relação a algumas coisas, e como tudo se entrelaçou. Super indico esse livro para as pessoas que curtem esse estilo, e também para conhecerem essa autora tão talentosa.


Onde Comprar
E-book: Amazon


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo