Resenha: "Italiano Espanhol Vol. 1"

Título: Italiano Espanhol
Autora: Mary Oliveira
Páginas: 489
Skoob

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.
Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.
Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.
Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.
Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador.

Por Beatriz Guimarães

Quando eu peguei esse livro para ler, eu não sabia exatamente o que esperar dele, só sei que foi muito mais do que eu imaginava. A me enganou um pouco, o livro não é apenas do Guilhermo, esse italiano espanhol maravilhoso, tem Evangeline que é uma super CEO que leva seu trabalho muito a sério, mostrando que uma mulher pode sim ocupar esse cargo, mesmo que muitos homens virem a cara por isso, o livro ainda tem um mistério que me deixou muito apreensiva principalmente nas páginas finais do livro.

"- Gosto disso. - ele cruzou os braços e levou uma das mãos aos lábios enquanto me observava. Franzi o cenho e ele sorriu.
- Do que? - inquiri em desentendimento - As respostas sarcásticas? Ou a verdade por trás delas?
Guilhermo acenou lentamente em negativa e ainda sorrindo desviou o olhar do meu, fitando agora as portas do elevador que se abriam.
- O desafio. - concluiu dando de ombros enquanto saía."

Primeiro livro que eu leio da autora, e me vi totalmente encantada, quando comecei a ler eu fiqui na dúvida se a história não ficaria massante pela contidade de páginas, felizmente isso não aconteceu, tudo tem seu tempo, o envolvimento dos personagens principais vai acontecendo aos poucos, nada muito apressado, eles vão se conhecendo conforme a convivência, e nos também vamos conhecendo a personalidades de cada um, e quando eles finalmente ficam juntos eu já estava glorificando de pé.

"Evangeline realmente é uma mulher do tipo que eu nunca havia encontrado antes. Não é apenas intrépida e contraditória. Ela é mais sarcástica e irônica que todas as mulheres que já saí juntas - e não foram poucas."



Como já disse o livro tem um grande mistério que ronda o passado da Evangeline, um segredo quem nem a sua família sabe da existência dele, ela também não se envolveu mais com nenhum homem por causa desse acontecimento, e com a chegada de Guilhermo as coisas começam a mudar. Guilhermo é o homem que se envolve com todas, mas nunca está fixo com ninguém, quando ele tenta fazer isso com Evangeline também ele é completamente surpreendido, ela é muito diferente das mulheres que ele conhece, no início ele insiste mais para mostrar que ninguém diz não para ele, mas depois os sentimentos começam a surgir, e estar com Evangeline acaba sendo uma necessidade.

O livro é grande, mas em momento algum, enquanto eu lia, isso foi um problema, ao contrário, eu nem percebia como eu estava seguindo na leitura até perceber que o livro estava quase acabando, a escrita é muito fluida, e em momento algum eu senti vontade de parar e fazer outra coisa. O livro é narrado em primeira pessoa pelos dois pontos de vistas, adoro livro assim.

"Descobri neste momento que o perigo que aqueles olhos azuis exalava, dizia respeito às minhas regras. À minha sanidade. Porque o trabalho deles de dissolver coisas como estas, era digno de aplausos. Ele me deixava completamente sem armas."

Estou completamente apaixonada por Evangeline e Guilhermo, dois personagens incríveis, o livro ainda conta com ótimos personagens secundários que só acrescentam ao livro. Fiquei de boca aberta com esse final, muita maldade terminar daquele jeito, estou louca pela continuação, que promete muito, provavelmente com várias revelações, e muita emoção, e só digo para ter os dois quando for ler esse livro.



Aproveite e garanta a versão física do Italiano Espanhol volume 1 e\ou 2 com a autora.

* A pré-venda ficará aberta até dia 06\02
*Pagamentos dia depósito bancário ou cartão de crédito (pagseguro).
* Todos os livros comprados em pré-venda serão enviados com marcadores e um brinde especial.
* Os livros do volume DOIS comprados em pré-venda serão enviados a partir de 08/02/2017, com marcadores.
** O BOX completo e/ou volume UM têm previsão de envio para 14/02/2017, podendo ser antes ou depois, dependendo da data de entrega deles feita pela transportadora. Ambos também serão enviados com marcadores e brindes.
Link do formulário de pré-venda: https://goo.gl/forms/BLVYPUgTbxaUABlw1


Um comentário

  1. Meu Deeeeeeus!!! Que resenha linda! Estou apaixonada por cada palavra ❤❤❤❤ muito obrigada, Beatriz 😍😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo