Resenha: "Sempre Irresistível"

Título: Sempre Irresistível
Autora: Christina Lauren
Série: Cretino Irresistível
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112

Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

Por Beatriz Guimarães

Mais uma história focada nos personagens Sara e Max, mas dessa vez temos um terceiro elemento, a pequena Annabel. O casal ainda está se adaptando os papel de pais, muito bem por sinal, mas ainda não conseguiram voltar ao fogo que os dois tinham um pelo outro, antes do nascimento da bebê. Sara sente falta de como Max a tratava, como se não pudesse viver sem ela, já Max tem tratado ela como se fosse de vidro com medo de acabar machucando Sara de algum jeito, e claro também tem um bebê dormindo no quarto ao lado.

"-Max.
-Depois eu limpo, flor...
-Dane-se o sofá - ela disse, aproximando-se. -Você está sem camisa com a bebê mais doce do mundo deitada sobre seus músculos. Coloque uma camisa, seu animal, ou não serei responsável por minhas ações."

Os dois vão tentado resolver esse problema juntos, até decidirem que precisão de uma noite só para eles, mas ai entra a questão de quem poderá cuidar de Annabel, e será que Sara consegue focar apenas na noite dos dois ficar de preocupando com Annabel.

Incrível como um livro tão pequeno pode divertir tão, esse casal me fez soltar altas gargalhadas, como uma tarefa tão simples como deixar alguém de babá pode dar tanto trabalho gente, eu estava quase me oferecendo. Eu não esperava gostar tanto desse livro, foi uma surpresa, o livro fala sobre a adaptação do casal com a chagada de um bebê, as prioridades que eles tem que tomar, o medo de uma mãe em relação ao voltar a trabalhar e não mais poder se dedicar 100% a filha, e até o papel do pai nessa relação, tudo isso de um jeito leve e divertido.

"-Então... sua noite teve um pouquinho de vômito?
Ele confirmou, soltando a camisa.
-Foi quase uma cena do Exorcista.
-Foi mal - murmurei, sentindo uma exaustão súbita. - Juro que às vezes ela parece vomitar mais do que comeu."

Eu li o livro em uma noite, ele é bem pequeno, da para fazer isso sem problema. O livro me fez gostar mais ainda do casal Max e Sara, só queria que tivesse aparecido mais o Bennet e a Chloe, adoro eles, e as partes com Will e a Hanna são hilárias. No final do livro já da para ter um gostinho do Niall, irmão do Max, e personagem principal do próximo livro.

"-Se possível, gostaríamos de um quarto na parte mais vazia do hotel - Max disse. - Nossa intenção é fazer barulho."


Novo Trailer do Filme "Esquadrão Suicida"

Saiu mais um trailer do filme "Esquadrão Suicida", que conta com os Super-vilões da DC. Se o primeiro trailer tinha um tom mais sombrio ao som de "I Started a Joker", esse vai por uma rota totalmente diferente, com cenas mais divertidas e "Bohemian Rhapsody" do Queen tocando ao fundo.

O trailer é quase 100% de cenas novas, e da para ver um pouco mais dos personagens e outros que nem tinham aparecido ainda.

Sinopse: A drª Harleen Quinzel (Arlequina), George "Digger" Harkness (Capitão Bumerangue), Rick Flagg, Floyd Lawton (Pistoleiro), Waylon Jones (Crocodilo), June Moone (Magia), Christopher Weiss (Amarra) e outros vilões estão no Asilo Arkham por cometerem crimes no passado, mas têm uma chance de se redimirem quando Amanda Waller, líder de uma grande corporação secreta chamada A.R.G.U.S. os convoca a realizar missões consideradas impossíveis para o governo, em troca da redução de suas sentenças.

Filmes 2016: Parte 1


Todo ano eu faço uma lista dos filmes que vão estreia, mas esse ano eu resolvi fazer um pouco diferente e dividir a lista por partes, assim fica mais fácil a procura e também facilita a minha vida.

A primeira lista é sobre os filme baseados em livros, e fazendo a pesquisa eu descobri que eu tenho que atualizar minha lista de livros, e que alguns livro que viraram filme e eu nem sabia.

Vamos logo a lista e descobri o que tem de bom esse ano.

Resenha: "O Nome do Sonho"

Título: O Nome do Sonho
Autora: M. Deméter
Editora: Garcia
Páginas: 312

Sinopse: "A vida pode ser como nos sonhos, basta acreditar."
O que você faria se descobrisse que toda a sua realidade não passa de uma fantasia e tudo se baseasse na existência de uma única pessoa?
Pode parecer ilusão, mas essa é a realidade de O Nome do Sonho. Anne já se acostumou com ela, mas Vivian não a aceita com tanta facilidade.
Em um mundo onde todos os sonhos são possíveis, talvez o amor possa transformar os conceitos de realidade e ficção, mas nunca sem sacrifícios.

Por Beatriz Guimarães

Quando eu terminei de ler o livro eu tive uma certa dificuldade em fazer a resenha, com medo de soltar spoiler, a própria sinopse não conta muita coisa e eu não queria estragar a surpresa. No livro temos duas personagens principais, Vivian e Anne. Vivian é uma mulher que nunca conheceu seus pais, foi abandonada nem um orfanato ainda bebê, e aprendeu a viver sozinha, ela nunca chegou a receber o carinho e o amor de outra pessoa, o mais próximo que chegou de ter um amigo foi Antony, avô de Anne, eles dois trabalhavam em uma editora, ele como autor e ela como uma simples atendente, ele apoiava os sonhos de Vivian, e sempre insistia para ela não desistir deles, mas Antony morre e Vivian perde esse único amigo, sem saber Vivian acaba se refugiando nos sonhos.

Anne é uma criança alegre e divertida, ela é muito próxima do avô, quando ele se vai ela também sente muito a perda dele, mas essa saudade não dura muito depois que ela começa a visitar o avô em sonhos, o avô também deixou para ela seus livros, para quando ela crescer ter um pedaço dele, a encarregada de cuidar dos livros é Vivian, ela acaba encontrando dentro de um dos livros uma coisa que acaba aproximando ela e Anne, e vai fazer Vivian descobrir mais sobre si mesma.

Eu adorei a história do livro, confesso que quando comecei a ler não sabia bem o que esperar, nas primeiras páginas eu fiquei meia perdida, sem saber exatamente o que era o que, mas depois as coisas vão se explicando, e as coisas vão ficando mais fáceis de entender. Falar sobre sonho é uma coisa tão incrível, neles nós não temos limites, e a autora apresentou isso no livro, não tem nada melhor do que sonhar.

Vivian é uma personagem amargurada, mas não se pode reclamar dela, depois de tudo o que ela passou, com o decorrer do livro e a aproximação dela com Anne, Vivian vai se soltando um pouco mais, mostrando um lado mais carinhoso e dócil. Anne foi a minha personagem favorita no livro, toda aquela inocência de uma criança foi encantador, impossível não se apaixonar por ela e toda a sua animação.

A proposta do livro é bem diferente, não tinha lido nada parecido ainda, fez ele fica bem criativo adorei a ideia da autora, eu gostei muito que a autora fez capítulos curtos, eu gosto de livros assim, me dá a impressão que eu estou lendo mais rápido, a capa também está um capricho, logo de cara ela me chamou a atenção. Eu gostei muito do livro, mas eu fiquei meio em duvida sobre o que eu achei do final, eu esperava que acontece-se outra coisa, ele é um final que eu acabei entendendo pelo que a autora quis trazer, mas eu imaginei uma coisa diferente, eu também acho que vai de cada um esse final, só lendo para tirar a sua opinião. 

Mesmo com esse ponto o livro está de parabéns, os personagens são bem construídos, a história é muito bem contada, e ele ainda trás uma mensagem linda para todos, acredite nos seus sonhos. Espero ler outros livros da autora em breve,

Novidade: Capa e Sinopse do Livro "Quando Eu Te Abraçar"

Olá pessoal!
Ano está começando, e com ele várias novidades, que em breve vou está colocando aos poucos aqui, uma delas é o novo livro da Lucy Vargas, ele vai contar mais um capítulo da história de Beatrice e Sean, eu não sei o que esperar desse livro, ainda não li o anterior, muita enfase na palavra ainda, agora que eu voltei de viagem espero conseguir finalmente ler ele logo. Chega de enrolação, vamos logo para a capa.


Sinopse:
Para os Ward a vida sempre é turbulenta. 
Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção. 
Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo. 
"Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar."

A previsão de lançamento é para esse mês, mas inda sem um data definida, o que nos resta é esperar, e ler os outros livro da autora.


Leituras do Mês de Dezembro

Quando Eu Te Encontar

Sinopse: Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?
“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”
Descubra como os Ward começaram.




A Fortaleza do Dragão

Sinopse: ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.



Rubi de Sangue

Sinopse: Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.



© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo