Resenha: "O Bebê Andretti"

Título: O Bebê Andretti
Autora: Mayjo
Páginas: 199
Skoob

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Nicolas Andretti é arrogante e prepotente, quer tudo a sua maneira e na hora que quer. Agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalado.
E, a única forma que ele acha que pode ter o bebê, é convidando Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. Ela é a mulher certa para isso, são amigos com benefícios há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é a paixão de Gabrielle, antes de qualquer coisa. E melhor de tudo, eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele. 
Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização em um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo pais está tornando isso impossível para uma recém formada. 
Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho. 
Então, aceitou a proposta.
Só que ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração do seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: fugiu de Nicolas.
Agora um, furioso Andretti,começa uma caçada atrás de seu filho. E, Ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nelas, porém, nem tudo é do jeito que Nicolas previu que seria.
Uma comédia sexy romântica, com milhares de leitores na internet.

Por Beatriz Guimarães

Primeiramente FELIZ NATAL!!!

Nicolas Andretti é um homem muito bem sucedido, que não se vê envolvido romanticamente com ninguém, ele acha que quando um homem se entrega para uma mulher, ela domina totalmente a relação e o homem perde o seu poder de voz, ele acha que o pai dele passa por essa situação e o seu melhor casado. Quando seu pai decreta que ou ele tenha uma família ou metade da empresa será dada para seu primo, Nicolas resolver fazer tomar uma decisão extrema, então surgi Gabrielle Velasco.

Gabrielle, ou Gabi, é uma mulher focada na carreira de arquiteta, e deseja fazer uma especialização fora do país, mas para uma pessoa recém-formada isso é um sonho difícil. Ela mantém uma relação de apenas sexo com Nicolas, e os dois estão muito bem com isso. Um dia Nicolas surgir com uma ideia, ela ser a barriga de aluguel para um bebê Andretti, e assim que a criança nascer, ela terá a tão sonhada especialização fora do país, toda paga. Depois de muita insistência de Nicolas, ela acaba aceitando, mas em um momento da gravidez o instinto materno começa a crescer, e Gabrielle já não sabe se será capaz de abandonar o próprio filho.


Eu peguei esse livro para ler por causa da minha tia, ela estava lendo ele no Wattpad, mas ele foi retirado e ela não conseguiu terminar, ela elogiou tanto livro só pelas poucas páginas lidas que a curiosidade bateu, e quando eu o vi na amazon eu fui lá e garantir o meu.

No início o Nicolas é um personagem difícil de gostar, tudo tem que ser no jeito dele, chega a mentir para tentar convencer a Gabrielle, e acaba conseguindo, ele acha que é uma decisão fácil ter que abandonar seu próprio filho, demorou um pouco, mas aos poucos ele vai mudando essa cabecinha. Já Gabrielle, gostei dela desde o inicio, uma mulher forte, reluta bastante para aceitar essa ideia louca, e mesmo depois de aceitar sabe que vai ser quase impossível concretizar ela.

Sem contar que eles começam a conviver juntos, e dessa convivência acaba levando a algo mais, um sentimento profundo que nem o nosso Nicolas "Não quero me envolver" Andretti consegue segurar. Demora um pouco? Demora, mas no final tudo da certo.

O livro ainda tem ótimos personagens secundários os amigos tanto da Gabi quanto do Nicolas são muito engraçados e parte importante da história, os pais do Nicolas também não aparecem só por aparecer, e pelo que eu percebi um personagem de um outro livro da autora (que eu já acrescentei na lista de leitura) aparece um pouco aqui, adoro quando fazem isso.

A história é extremamente engraçada e divertida, e quando a autora precisa ir para uma coisa mais série, ela vai de um jeito sutil, apesar dos personagens tão cabeças duras, você vai se apegando a eles, as cenas entre os amigos me trazia várias risadas, e o romance, quando os personagens finalmente começam a percebe, é fofo, é como aqueles filmes de comédia que sabemos que várias coisas não vão dar certo, mas nós adoramos assistir só para ver o final feliz.


Um comentário

  1. Oh My God! Amei Beatriz. Fico muito feliz com esse presente de natal. Obrigada de coração!!

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo