Resenha: "A Caçadora: Temporada de Caça"

Título: A Caçadora: Temporada de Caça
Autora: Vivianne Vair
Editora: Drago
Páginas: 320
Série: A Caçadora
Skoob

E-book: Amazon - Kobo - Apple - Saraiva - Google - Cultura
Físico: Editora Draco -  Amazon - Saraiva

Sinopse: E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!
Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho – que enfim se toca dos dois! – nem os antigos bebedores de sangue.
Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.
Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.
A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Por Beatriz Guimarães

"Embora o ditado seja 'a curiosidade matou o gato' neste caso acho que se eu for curiosa, é o gato que vai me matar"

Depois de toda uma batalha, no livro anterior, para que Jesse e Zack pudessem ficar juntos, finalmente eles se tornaram um casal, mas nem tudo são flores, inimigos de todos os lados parecem surgir, e muitas revelações ainda estão por vir.

"Já conheceu um vampiro tão previsível assim?
Hum, provavelmente você não conheceu nenhum, desculpe. E se conheceu e está vivo, bem, meus parabéns."

Último livro dessa trilogia, ela me acompanhou durante todo esse ano, iniciei meu ano com "Sorriso de Vampiro", e estou terminando ele com "Temporada de Caça", foi sensacional conseguir ler esses livros, eram livros que estavam fazendo aniversário no meu skoob, e com a capa antiga ainda.


Bom, foi muito bom, finalmente, ter o Zack um pouco romântico, sem deixar o lado palhaço, mas percebemos alguns gestos tão fofos, que pelo menos eu amei. Por ser o maior livro dos três, temos bastante coisas acontecendo, algumas eu desconfiava, outras nem tanto e acabaram me pegaram de surpresa, e conhecemos personagens que só eram citados antes, tudo lindo tudo maravilhoso, amei tudo.

"- Achei! - contive o tom de voz quando notei que ia sair estridente - Aqui está... Dante Sherwood. Hein? O cara tem o sobrenome do Robin Hood?
- Shereood era o nome da floresta em que Robin Hood morava, senhorita Jéssica.
- Tanto faz. De qualquer forma, o que isso faz dele? Um Robin Hood vampiro? Roubava sangue dos gordos pata dar para os magros?"

Como último livro a autora não poderia ter terminado melhor, temos de tudo um pouco, não parei de ler o livro querendo saber o final, mas às vezes eu enrolava um pouco para terminar, não queria que acabasse. Ele é aquele livro que realmente encerra a história, mas olha, eu não ligo de se tiver mais, pode ser um conto ;).

Queria dizer que amei, amei tudo, não tenho do que reclamar, o livro é maravilhoso, com um dos melhores vampiros de todos os tempos, e a Jesse é a personagem com as melhores tiradas, impossível não rir com ela, todas essas coisas tornaram eles personagens que eu não vou esquecer tão fácil, temos as otakus também e alguns outros, mas só lendo para saber.

"Se houvesse uma trilha sonora naquele momento o ápice seria, quando Zack apontou na janela parecendo meu cavaleiro das trevas.
Vai, Batman, acaba com ele."

Os três livros estão entre os melhores do ano, vou correr atrás agora e conseguir os físicos para deixar a minha estante mais bonita, eu super indico todos os três se você quer ler algo diferente em relação a vampiros, e muito divertido. E agora eu vou me aventurar em outras histórias da Chefa.


Beijos!!!

Livros Anteriores

Um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo