Primeiro Trailer do Filme "Como Eu Era Antes de Você"

Finalmente saiu o primeiro trailer do filme "Como Eu Era Antes de Você", e eu posso dizer que antes mesmo de apertar o play eu já estava chorando, e muito, depois do trailer nem se fala. Eu não sabia o que esperar do filme, pelas poucas coisas que foram divulgadas, mas agora estou super animada com só esse gostinho que me deram.



Sinopse: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo