Resenha: "Desejo à Meia-Noite"

Título: Desejo à Meia-Noite
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Série: Os Hathaways

Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatros irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio Cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldade estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo,estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Primeira etapa do desafio: "Um livro que está te esperando na estante"

Adoro os lançamentos da aditora arqueiro, e esse não poderia ser diferente, agora mais uma família para me apaixonar e dessa vez são os Hathaways. A série são sobre cinco irmão Leo, Amelia, Win, Poppy e Beatrix, e cada livro é sobre um deles. O primeiro da série é sobre a Amelia.

Amelia é a segunda dos irmãos, ela tem um jeito protetor em relação a todos os irmão, principalmente depois da morte dos pais. Quando o irmão mais velho perde a noiva para uma doença e começa a beber, Amelia se torna a principal pilar que sustenta a família.

Em uma das bebedeiras de Leo, ele acaba não voltando para casa, e Amelia fica preocupada e vai atrás do irmão acompanhada com Merripen, um cigano que se juntou a família depois de ser encontrado quase morto em um córrego. Depois de muita busca eles acham Leo em um bar administrado por Cam Rohan.

Amelia e Cam sentem uma atração imediata um pelo outro, ele acaba beijando ela por não conseguir se segurar, mas Amelia não quer se envolver com ninguém, quando conseguem levar Leo para casa Amelia fica aliviada de deixar a presença de Cam, e tenta esquecer o que sentiu por ele naquele primeiro encontro. Quando a família toda se muda para a nova casa, Amelia acha que é um recomeço, mal sabe ela que o destino vai aprontar.

Amélia é aquela personagem que você acaba amando e odiando, amando por que ela está disposta a tudo para proteger a família, e odiando por que depois de um desolamento amoroso ela não quer abrir o coração para ninguém, para não se decepcionar e também para não atrapalhar o recomeço com a família, o que acaba dificultando, e muito, a vida de Cam Rohan, esse cigano maravilhoso. Cam é misterioso, com o seu passado, apesar de nem ele saber direito o que aconteceu. Quando ele conhece Amelia, sente um desejo, e quando a reencontra sabe que não vai conseguir ficar longe dela por muito tempo, mas a parte cigana dele também chama, o que acaba gerando um impasse no seu interior, mas o amor é sempre mais forte.

A história do livro eu adorei, o casal são dois cabeça dura, mas se amam, as partes dos dois juntos são sempre legais, algumas palavras em cigano que Cam chama Amelia, faziam eu me derreter por ele completamente, e as parte de que ele era um pouco mais obsessivo eu também adorei, isso por que o Cam é maravilhoso de qualquer jeito.

Mais um para a lista dos adorados. A família Hathaways é muito divertida, já escolhi minha personagem favorita, Beatrix. Ela é a mais nova, adora recolher animais e levar para casa, não tem a etiqueta que a grande sociedade exige, e também tem um pequeno probleminha, com isso tudo eu me diverti  muito com ela, e com as trapalhadas em que ela coloca a família, em compensação temos Leo que foi um que eu não gostei, ele praticamente abandona a família, apesar de ter um motivo por isso eu não gostei das atitudes dele, e espero muito que ele mude.

Eu adorei o livro, um romance do jeito que eu gosto, com um detalhe diferente, que foi a cultura cigana, que me fez gostar mais ainda, e além disso tudo o livro termina com um certo mistério, que só vamos descobrir no próximo livro. Estou escrevendo essa resenha agora porque não estou conseguindo parar em casa direito, mas já posso adiantar que o segundo e o terceiro já estão lidos , então em breve vamos ter mais resenhas sobre essa família.

Semana Sentinela #1


Neste finalzinho do mês vamos está começando mais uma semana especial, dessa vez será sobre o livro "Sentinela", da autora Thais Lopes, vamos mergulhar neste lançamento.

A Série

Crônicas de Táiran - Os Guardiões

  • Sentinela
  • Vigilante
  • Protetora
  • Guardiã


Muito tempo atrás, além da memória das landas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre as povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran.

Os livros deste quarteto são independentes, cada um deles focando em um casal de protagonistas e no seu papel na história deste mundo.



Sentinela - Thais Lopes

Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que aconteceria por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isso, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.

Sentinela, é o primeiro livro do quarteto, e sua continuação, Vigilante, já tem sinopse.



Vigilante - Thais Lopes

A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...
Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.


Convites

Está aberta as inscrições para o Book Tour do livro Sentinela para quem estiver interessado.

Para saber mais sobre o Book Tour:


Ainda vai ter um evento virtual para o lançamento, com sorteios, não vai perder

Lançamento "Quando eu Te Beijar"


Oi gente! 
A novidade que eu trago hoje para vocês é o lançamento do livro "Quando eu Te Beijar", da autora parceira Lucy Vargas. O livro é o último de uma trilogia que conta a história de Beatrice e Sean, um casal bem complicado. Eu, no momento, estou terminando de ler o primeiro livro, então muito em breve vamos ter resenha.


Sinopse: A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltaram mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.


Sobre o livro

Após os eventos do livro anterior, Sean e Beatrice se encontram bem no meio de sua última chance para salvar seu relacionamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta e acabar com anos de fingimento. E agora ela também está no jogo e não vai desistir por nada.
Seria bonito se sua vida fosse tão descomplicada. Afinal, se fosse assim tão fácil eles não teriam chegado a esse ponto.
Nesse livro, Sean vai mostrar que o que ele sente nunca foi saudável e que você também nunca poderá julgá-lo se não incluir o seu passado na equação. Aqui os segredos dele chegarão ao fim e estará estampado para todo lado porque ele precisa tanto dela e não consegue abrir mão do amor que sente. Seria como destruí-lo. Mas assim também seria se a destruíssem, não é?
Quando Eu Te Beijar é o livro mais intenso da trilogia sobre Bea e Sean. Ele vem cheio de referências aos livros anteriores e é também o mais sensual (liguem o ar condicionado e os ventiladores!)
Prepare-se para o fim dos Ward. O fim das melhores histórias não é rápido e fácil e não vem sem dor e menos ainda sem sacrifício.

O e-book já está disponível para a compra.

Links de Compra:
Amazon: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarAMAZON
Google Play: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarGOOGLEPLAY
Kobo: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarKOBO
Nook: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarNOOK
iTunes: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarITUNES

Links do Livro:
Página do Livro: http://www.lucyvargas.net/quando-eu-te-beijar
Fanpage: https://www.facebook.com/lucyvargasbr
Skoob: http://www.skoob.com.br/livros/quando-eu-te-beijar/427410ed484078



Filmes de 2015

Ano passado eu fiz uma lista dos filme que eu queria assisti, mas não assisti nem a metade, como eu estava tentando entra na faculdade e tirar a minha carteira de motorista, meu tempo ficou meio reduzido. Esse ano eu já estou com tudo isso e até um estágio confirmado, então espero consegui ir mais ao cinema, até por que agora eu não preciso pedir a ninguém para me levar, e os que eu não conseguir assistir no cinema eu assisto em casa mesmo.



Resenha: "Vingança Mortal"

Título: Vingança Mortal
Páginas: 116
Autora: Raquel Machado

Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

O livro da nossa parceira Raquel Machado, foi uma grata surpresa. Quando eu vi que o livro tinha um mistério, não fui atrás de resenhas, ou nada parecido para não acabar pegando nenhum spoiler, e acabar tirando a surpresa.

O livro é bem pequeno em comparação aos muitos que eu leio, então li ele em um dia sem problemas. No livro temos um grupo de amigos em que tudo parece perfeito, temos o casal popular, o baladeiro, o mais inteligente, e assim vai. Depois da escola a amizade deles vai acabando, a vida e o trabalho vai distanciando eles. Nossa personagem principal é Brenda, que é casada com Alan, os dois se amam e vivem uma vida feliz, mas com a obsessão de Alan com o trabalho, o casamento acaba ficando em segundo plano.

"Quando olhei para cima, percebi que alguém havia bloqueado o meu sol. Tirei meus óculos e me deparei com os mais lindos olhos azuis que já vi... Confesso que meu coração bateu duas vezes mais rápido: o garoto era realmente lindo"

Um dia quando Brenda recebe um ligação da mãe de sua melhor amiga da escola Nicole, falando que morreu, Brenda leva um choque. No velório de Nicole, Brenda percebe que algumas coisa não encaixam e decide investigar se a morte de sua melhor amiga foi mesmo um acidente ou tem alguma coisa por trás dessa morte.

Sabe quando você pega um filme de suspense para assisti sem saber o que esperar, e quando você vê já está completamente envolvida com a história, foi assim que eu me senti, livro realmente parece um filme em que poucas coisas são mostradas para nos deixar na expectativa para descobrir o que realmente vai acontecer. No meio do livro eu me senti uma bolinha de ping-pong sendo jogada para lá e para cá sem saber ao certo em quem realmente acreditar, em algumas partes em tinha que até mais devagar para não perder nada.

O mistério foi muito bem elaborado, não posso dizer que foi uma surpresa, porque em algumas partes do livro tinha me passado pela cabeça quem poderia ter sido, mas a autora foi me levando por outro caminho, e eu acabava mudando de opinião, mas desfecho foi surpreendente, aquilo eu não esperava mesmo, me pegou desprevenida aquele final.

"Essa é a minha história. Uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa, e que vai te fazer pensar duas vezes antes de menosprezar alguém."

Eu adorei a Brenda, a insistência dela para descobrir o que realmente aconteceu, mesmo com as pessoas falando para ela desistir, que aquilo não ia dar em nada, ela foi em frente, mostrando que a amizade mesmo que com o tempo ela ainda existe.

Gostei muito do livro, muito mesmo, não esperava, minha irmã queria apagar a luz do quarto para dormir e eu não deixava, adorei a atmosfera do livro, eu até fiz uma trilha sonora na cabeça em alguns momentos do livro de tão legal que esteva. O livro aborda a vingança de um modo que quando apareceu o motivo, bom só lendo para entender.

Especial Insensatez - Opiniões de Insensatos

Para fechar esse especial com chave de ouro, vamos ler algumas opiniões de pessoas que leram, e fazem nossa vontade de ler aumentar.


“Para o mundo que eu quero descer!!! 
Que livro é esse??? 
Um romance intenso, bem escrito, direto e nada água com açúcar. O tipo de livro que faz você ir de um extremo a outro - Raiva, pena, amor, raiva, impotência, carinho... eu já disse raiva? rsrsr. 
De cara digo que o fato do livro envolver na trama amor, amizade, drogas e homossexualismo sem deixar nenhum dos temas afetar a estória me surpreendeu. O Melhor amigo de Isa é Gay e seu irmão é envolvido no mundo das drogas, e o homem que amava a abandonou. 
Isa e Marcos são simplesmente de fato um casal insensato. O livro narra o reencontro do casal que se conheciam desde a adolescência de Isa e começo da vida adulta de Marcos, ela com 16 e ele com 20. O fato é que Marcos deixa Isa para seguir a sonhada carreira de modelo com a promessa de voltar, mas não foi o que aconteceu, então Isa aprendeu muito cedo a não confiar e não esperar nada de volta. Anos depois Marcos ressurge na vida de Isa que se tornou uma fotografa renomada enquanto ele está ferrado e diga-se de passagem com a carreira que nunca decolou na pior fase. 
Isa apesar de todos seus problemas emocionais e familiares é uma mulher admirável que luta e encara sua realidade e briga pelo que ama. Marcos é um homem que não mede esforços para alcançar seus objetivos e usa de todos os artifícios para chegar onde deseja, não importa o caminho se no final seus interesses estarão garantidos. De cara eu não gostei do Marcos, o achei sem caráter e nada digno da Isa, torci muito para que não ficassem juntos confesso# Foi a primeira vez que não fiquei angustiada pra ver os protagonistas juntos. 
Porém quando os dois se esbarram pega fogo (e como pega ... Ui). A partir do reencontro os dois vivem explodindo um com o outro e os sentimentos ressurgem com força total causando uma devastação para ambos, cada qual com seu motivo. 
O livro te pega por inteiro, é quase impossível largar. Apesar de não gostar do Marcos fiquei de boca aberta com o desfecho do rapaz.]Pra quem gosta de finais surpreendentes, esse livro cabe como uma luva. Não é o tipo de livro do "jeitinho" que acaba como se quer, espera ou estamos acostumados no gênero. Foi um PLOFT pra mim! 
Super indico. Mais um livro nacional ótimo!” Ana Tereza 

*** 

“Sensacional 
Insensatez é o tipo de livro que você deseja ler de um fôlego só. Aquele que você encontra uma harmonia tão perfeita entre narrativa e construção de personagens que se torna quase impossível interromper a leitura antes do final. Além disso, Insensatez é um livro ousado. Não por ser erótico. Mas por apresentar personagens que fogem à lógica maniqueísta, tão presente em romances dirigidos ao público feminino. Isa e Marco são genuínos em seus defeitos e qualidades. São intensos e, em alguns momentos, até mesmo, assustadoramente reais. Josy e Gisele não caíram na armadilha de manipular a personalidade deles. Elas permaneceram fiéis às identidades dos personagens do começo a fim. 
Outro ponto a destacar é que, apesar de intenso, ousado, real, o livro tem um toque de doçura que emociona. Um capítulo, em especial, na voz de Marco, me emocionou profundamente. Senti a dor, o desespero, a angústia do personagem como se fosse minha. E, em vários momentos, me vi torcendo desesperadamente, ora por Isa, ora por Marco. E o que dizer do 
final? Simplesmente surpreendente! Reli duas vezes para acreditar, na verdade. Era algo que eu não esperava. Mas foi lindo e muito romântico. 
Um livro que, com certeza, me lembrarei por muito, muito tempo. E super recomendado! Josy e Gisele têm uma sintonia maravilhosa juntas. É impossível saber quem escreveu o quê.” Shirlei Ramos 

***

“New Adult Tupiniquim 
New Adult (NA) é um gênero literário recém-criado dentro da ficção, cujos protagonistas possuem por volta de 18 a 25 anos de idade. Ele aborda questões de interesse para essa faixa etária como identidade, sexualidade, status social, depressão, suicídio, drogas, relacionamento familiar e amoroso. Esses livros vêm ganhando rápida popularidade nos últimos anos, apresentando vários best sellers como "Beautiful Disaster" ("Belo Desastre") de Jamie McGuire, "Slammed" (Métrica) de Colleen Hoover, e "Loosing It" de Cora Carmack. 
"Insensatez" é um produto cem por cento nacional que se enquadra nesse estilo e apesar de não ser uma aficcionada, só tenho elogios a tecer, pois o livro cumpre perfeitamente seu objetivo: satisfazer um público jovem, sedento de leitura com a qual sinta-se identificado. A narrativa soa verídica (tem como pano de fundo locais conhecidos da cidade de São Paulo), com cenas quentes de sexo, aliás muito bem descritas, e uma boa dose de violência. O final é digno de nota, o livro é encerrado com chave de ouro. Enfim, essa obra tem tudo para fazer muito sucesso e espero que tenha a divulgação merecida. 
Porém, o que de fato chamou minha atenção e fez com que eu ficasse interessada na leitura, é a narrativa ter sido escrita por duas autoras... Se com uma mão considero uma proeza escrever um livro, aparentemente com duas, parafraseando o título, parece uma "insensatez"... É preciso muita sintonia, para não acabar com uma colcha de retalhos mal costurados. Só resta parabenizá-las, é imperceptível ao leitor saber quem escreveu o quê. 
Cinco estrelas pelo desafio vencido e que sejam sinal de bom agouro, acompanhando novas conquistas!” Leila Gonçalves 

Sorteio: Seja um Herói e Descubra Novas Histórias!!

Olá queridos! Espero que estejam todos bem. 

Tenho uma mega novidade pra vocês.

Em Novembro, fiz uma doação de sangue aqui na minha linda cidade de Goiânia. Quando voltava para casa tive a ideia de juntar meu blog Amor Literário com algumas editoras, para fazermos uma campanha de doação de sangue juntamente com nossos leitores. Quem doar e comprovar ganhará prêmios.

Aqui está os kits para inspirar vocês a um ato voluntário saudável. 

Por: Ana C. Martines

Especial Insensatez - Links

Penúltimo dia do nosso Especial, e hoje vamos ver alguns links como Skoob, onde comprar, degustação e alguns mais. Vamos lá.

Degustação:
Link do Wattpad: www.wattpad.com/story/4610693-insensatez-gisele-galindo-%26-josy-stoque 
Link do Widbook: www.widbook.com/ebook/insensatez 

Skoob:
Link do Skoob: www.skoob.com.br/livro/229147ED256247
Link do Extra: www.skoob.com.br/livro/396976ED449513

Imprenso:
Adquira Insensatez impresso (paperback – sem orelhas) na Amazon.com e leve o eBook de graça!
Link da Amazon.com: http://www.amazon.com/dp/8591596102

Europa:
Se você mora na Europa, peça seu Insensatez paperback (impresso sem orelhas) direto da loja da Amazon sem frete internacional!
Link da Amazon.co.uk: www.amazon.co.uk/dp/8591596102


Especial Insensatez - Book Trailers e PlayList

Vamos continuar com o nosso super especial, e hoje vamos ver os Book Trailers para conhecer um pouco eles, e a trilha sonora que embala essa história.









Resenha: "Lilac"

Título: Lilac
Autora: Deise Müller
Páginas: 392
Editora: Literata
Série: Saga Lilac

Sinopse: Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destruida de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seu ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna á cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido... Uma linhagem condenada... E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

O livro "Lilac", da nossa parceira Deise Müller, pode se dizer que me surpreendeu. Geralmente não sou muito ligada em livros com magias e bruxos, e quando eu li a sinopse dele, eu achei que ela estava  contando o que ia acontecer até a metade do livro mais ou menos, e não foi bem isso.

O livro começa com Meg, dentro de casa não querendo festejar mais um aniversário, mas com uma certa insistência de sua prima Jodie, ela decide que pode sair um pouco para se divertir. Elas resolvem ir a uma boate, mau sabe ela que essa noite é capaz de virar a vida dela completamente de cabeça para baixo, desde reencontra seu ex-namorado, e descobrir coisas que ela nunca imaginou sobre a própria vida.

Eu realmente não estava esperava acontecer tudo o que aconteceu nesse livro, tem muito mais coisa para acontecer além do que a sinopse diz, esse mundo com clã, feiticeiros, demônios e mistérios me pegou, não consegui largar, eu que geralmente não me aprofundo muito nesses tipos de histórias me vi completamente envolvida dessa vez.

Deise construiu um mundo um me atraiu muito, certado de mistérios que vão se desenrolando aos poucos, personagens fortes e divertidos, inimigos manipuladores, todas as vezes que a história está se aproximando de um fim, ela virava completamente e me surpreendia, deu para perceber o porque de eu não conseguir largar ele.

Meg é o tipo de personagens que me da prazer em ler o livro, não é cheia de frescura, quando tem que fazer alguma coisa ela simplesmente vai lá e faz, mesmo que isso coloque ela em grandes enrascadas. Ela também não se torna uma menina frágil com as coisa que descobre sobre si mesma, ao contrario isso só aumenta sua força para ir atrás dos que querem destruir ela. E claro temos Craft Domovoi, nosso macho alfa, lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom, que quer proteger Meg a qualquer custo, mesmo que isso vá trazer bastantes inimigos. Craft e Meg juntos são uma explosão, desde o primeiro momento que se olham, eles não conseguem viver um sem o outro.

Além desses dois também temos outros personagens que compõe essa história. Temos Delion, o irmão de Craft, ele que trás um certo humor para a história, e me fez dar algumas risadas, além de ser um gato e um cafajeste, já Helen é uma explosão de fofura, queria ela pra mim, tão doce carinhosa, e Dunstan, apesar de o destino não ter sido nem um pouco legal com ele, gostei bastante desse personagem.

Posso dizer para vocês que essa história é muito mais do que parece, tem muito por trás dessa super sinopse, não posso conta nada além do que está escrito ali, senão posso estregar a surpresa, mas posso dizer que você vão adorar.

Quando eu terminei de ler eu fiquei meio - "COMO ASSIM O LIVRO TERMINOU AQUI" -, não achei nada legal ela ter terminado ele assim, me deixou mais ansiosa e pegar logo o segundo e ver o que me aguarda nessa continuação.

Especial Insensatez - Quotes

Já descobrimos um pouco sobre o livro e os personagens, e agora alguns quotes selecionados para aumentar a vontade de ler esse livro insensato.



“Um simples e leve movimento foi o bastante para me fazer surdo e mudo. Conhecia muito bem aquele gesto. Era único. Uma mania adquirida ao longo do tempo. Um vício antigo e enraizado. Conhecia aquela fotógrafa, provavelmente melhor do que qualquer outra pessoa ali. 
E, como se atendesse a um chamado que não pude ouvir, ela se virou na minha direção. 
Os anos não passaram. 
Não. 
Eles voltaram. 
Tinha de novo vinte anos de idade e estava diante da mais bela e forte moça que já conhecera na vida. Alta e decidida, o nariz em pé e o sorriso nos olhos eram algumas de suas características mais marcantes e contrastantes. Os cabelos escuros, curtos e modernos, em um corte alvoroçado. A mesma profundidade que encontrara naquele olhar negro em outra época ainda existia, salientada por seu rosto claro. Podia mergulhar agora.” MARCO CARLOT




“Enquanto me desviava dos pedestres, postes, carros e tudo que se colocava entre Zenit e ele, tropecei, óbvio. Estatelei-me na calçada, mas protegi a Zen — apelido carinhoso da minha inseparável amiga —, senti meu joelho direito arder, pus a mão e percebi que tinha ralado feio. Não teve uma viva alma que me ajudasse. E, como num passe de mágica, percebi que alguém apoiava sua mão no meu ombro, e a voz mais rouca e sexy que ouvi no alto de minha idade se fez respirar.  
— Você está bem?  
Sim, era ele. A visão do paraíso. Cada detalhe que vi através de Zen se materializava na minha frente. O único a me ajudar. Meus olhos subiram da mão para o braço, o corpo... Um rosto anguloso perfeito, com um queixo proeminente e firme, uma boca carnuda, do tipo que dava vontade de beijar. Nossa, tudo era muito perfeito naquele rosto! Equilibrado. O nariz, um desenho simétrico, as sobrancelhas grossas e escuras sobre os olhos claros. O corpo totalmente definido, massificado, sem exagero. O peitoral, as costas, os braços e as pernas...  
Enlouqueceria se olhasse por muito tempo. Desviei o olhar para a rua.” ISADORA TAVARES

Especial Insensatez - Personagens

Continuando nosso especial, hoje vamos conhecer esses personagens tão insensatos que compõe este livro. Vamos a ele.

Marco Carlot


Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.


Isadora Tavares


Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem- sucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos?

Especial Insensatez - Capa e Sinopse

Como ontem o post foi sobre a apresentação das autoras do livro Insensatez. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro, e o capítulo extra.



Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?









Capítulo Extra da 2°Edição



Você já leu a 1ª edição do new adult Insensatez (se não leu, pare de ler esta descrição agora porque pode conter spoiler!) e se emocionou com o final insensato, mas gostaria de saber o que aconteceria se Marco e Isadora tivessem a chance de dizer um para o outro o quanto se amam? Atendendo a pedidos, as autoras escreveram este extra em comemoração aos milhares de insensatos leitores e à 2ª edição do livro. É um muito obrigada com direito a mais um pouco de insensatez.



Link da Amazon: www.amazon.com.br/dp/B00KPHVLW4

Desafio Literário 2015


Ano passado eu participei do desafio literário e quase consegui terminar ele, esse ano eu estava meio na dúvida se participava desse ou não,  meu ano começou super agitada, e a prova disso é que eu quase não consegui fazer este post quando eu resolvi participar.

O desfio consiste em ler os livros de acordo com o tema que é divulgado para cada mês, os temas são bem divertidos, eu nem sei se eu tenho livro para todos os temas vou ter que da uma pesquisada.

As criadoras do desafio são a Poline do blog Na Casa de Pandora, e a Mariana do Apenas Uma Leitura, para saber mais sobre o desafio é só entra no blogs delas e tirar suas dúvidas.

Prontinho, que comece o desafio espero consegui terminar. 

Especial Insensatez - As Autoras

Esta semana vamos ter o Especial Insensatez, e conhecer um pouco mais sobre o livro que a nossa parceira Josy Stoque escreveu junto com a autora . No post de hoje vamos conhecer um pouco mais sobre as autoras.

Gisele Galindo




GISELE GALINDO é graduada em jornalismo e já atuou como atriz. Define a si mesma como “aventureira das letras”. Começou sua caminhada literária através da poesia, roteiros para teatro e série de TV. Em 2011, lançou seu primeiro trabalho, a série DESTINO ÍNTIMO. Depois escreveu a série DUAL e os romances SIMPLESMENTE ROMANCE e ESCOLHAS. 
E-mail: galindo.gisele@gmail.com/ Twitter / FanPage / Site


Josy Stoque


JOSY STOQUE é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga OS QU4TRO ELEMENTOS. Nos anos seguintes, o romance épico ESTRELA – EM BUSCA DO AMOR ETERNO e a trilogia erótica PURO ÊXTASE. 
E-mail: autora@josystoque.com / Twitter / FanPage / Site

União dos Autores: Links dos Autores


No post desse mês, vamos saber onde comprar os livros dos nosso autores, e também como entrar em contato com eles, seja por Twitter, Facebook, Blogs e outros. Agora é só aproveitar.


Ponte de Cristal - Thati Machado
Compre aqui


Twitter: @thatimachado
Instagram: @machadothati 

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Compre aqui

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Compre aqui e com a autora

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Compre aqui e aqui

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Compre aqui e aqui
e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sombras - Nanci Penna
Compre aqui, aqui e aqui

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Compre aqui e aqui

Alma Menina - Camila Silvestre

Mudanças - L. L. Alves
Compre aqui e aqui
e-mail: saga.llalves@gmail.com

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Compre aqui

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Compre aqui e aqui

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Compre aqui

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Compre aqui

Vingança Mortal - Raquel Machado
Compre aqui, aqui e com a autora
e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Compre aqui, aqui e aqui
e-mail: carlamontebeler@gmail.com 


Julia Quinn Day


Hoje, dia 12 de janeiro, é aniversário da autora Julia Quinn (e da minha mãe também, que coincidência), e para comemorar esse dia surgiu o Julia Quinn Day, que nada mais é do que um dia para homenagear essa autora tão querida, que escreve livros maravilhosos, e claro que eu não poderia ficar de fora.

Conheci a Julia quando comecei a ler os livros da série "Os Bridgertons", publicado pela editora Arqueiro no Brasil, que conta a história de cada um dos oito irmãos da família. Eu gosto muito dessa série porque cada um tem suas peculiaridades, apesar de parecidos fisicamente eles se diferenciam por alguma coisa, esses irmãos também não são perfeitos, eles erram, mas sempre arranjam um jeito de consertar as coisas.


O primeiro livro da série é sobre o casal Daphne, a quarta filha da família e Simon, um solteirão que não quer saber de casamento.

"- Bem, eu não consigo pensar em nada - afirmou ele.
Daphne ri de novo, dessa vez com mais jovialidade, e Simon se viu mais uma vez hipnotizado pelo sorriso dela."





No segundo livro a história contada é de Anthony, o irmão mais velho, e Kate que já é considerada uma solteirona pela sociedade, então está tentando casar a irmã.

"Ela parecia certa. Tinha o cheiro certo. O gosto certo. E ele sabia que se tirasse a roupa dela e a deitasse no chão do escritório, ela também se encaixaria sob ele, ao redor dele... da maneira correta."





O terceiro livro é como um conto de fadas mas em vez de perder o sapatinho ela perde a luva, e Benedict terá que descobri de quem é aquela mão que o encantou tanto.

"-Eu quero... - A voz dele virou um sussurro, e seus olhos pareceram vagamente surpresos, como se ele não conseguisse acreditar nas próprias palavras. - Eu quero o seu futuro. Cada pedacinho seu."





No quarto livro vamos ver a história de uma personagem que sempre aparecia nas histórias como um patinho feio, mas só agora finalmente terá seu final feliz, é a Penelope, e Colin, o terceiro dos irmãos será o seu par.

"Penelope correspondeu ao beijo com cada fibra do seu ser, com cada canto da sua alma. Amava aquele homem havia muitos anos, e o que lhe faltava em experiência era compensado em fervor."





O quinto livro será lançado em fevereiro, e contara a história de Eloise, eu estou bem ansiosa para esse livro chegar.

Queria desejar um Feliz Aniversário para Julia, e que ela continue escrevendo histórias tão fantásticas como essas.

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo