Resenha: "Irresistível"

Título: Irresistível
Páginas: 264
Autora: M.S.Fayes
Série: Trilogia da Lei

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Por Beatriz Guimarães

Nesse segundo livro da Trilogia da Lei, vamos conhecer um pouco mais da personagem Fay, no livro anterior já da para perceber um pouco da sua personalidade, ela é independente, gosta de aproveitar a vida, e não gosta de mandem nela, Fay tem um segredo do seu passado que mantem escondido de todos para o seu próprio bem. Um dia em uma balada ela conhece um homem, a atração entre eles é imediata, ela vai para casa com ele, passa uma noite maravilhosa e inesquecível, mas no dia seguinte vai embora sem deixar nenhum tipo de recado.

Fay vai levando a vida normalmente depois disso, mas aquela noite ainda fica na sua cabeça, até que um dia, depois de uma série de acontecimentos, o caminha desses dois voltam a se encontrar, Fay descobre que o homem maravilhoso que ela conheceu é Alexander Bergman, um importante promotor, e graças a estes acontecimentos os dois terão que trabalhar juntos em um caso.

Quando eu terminei de ler o primeiro livro, eu corri para esse, queria conhecer logo a mais a personagem da Fay, ela já era interessante no livro da Kate, e conhecer a história dela foi melhor ainda. Fay é uma ruiva com muito fogo, ela é do tipo pega, mas não se apega, então quando ela se vê quase apaixonada por Alex, Fay se assusta, e Alex tem que cuidar de tudo com muita calma, claro que os dois fazem besteira no decorrer do livro, eles estão passando por um sentimento estranho, mas tudo acaba se resolvendo, o amor fala mais alto.

Falando em Alex, gente ele é tudo de bom, eu já quero deixar escrito que ele é meu, e eu não gosto de dividir, também quero informar que essa autora está mexendo com a minha cabeça, agora toda vez que eu ver um advogado bonito vou querer saber o que ele está escondendo debaixo daquele terno, um tem um piercing, outro uma tatuagem, já to imaginando o próximo.

Esse segundo livro se passa praticamente junto com o primeiro, só o inicio e o final que fogem um pouco dessa linha, foi interessante ver as tantas coisas que a Fay estava passando, mas acabava guardando para si, e não compartilhando com a amiga Kate, ela se abria com um outro amigo, o Tuts, que é um fofo, ele não é gay, é muito hétero, mas Fay e ele tem aquela relação de apenas amizade entre um homem e uma mulher, gostei muito dele.

Gostei muito desse livro, me diverti muito com ele, o final tem uma certa emoção, só para deixar o coração acelerar um pouco, mas as coisas logo voltam ao normal, não tenho um preferido entre esse e o primeiro, gostei dos dois na mesma medida, eles são divertidos, românticos, sensuais, os dois tem seus dramas e os casais são uns fofos, é uma ótima mistura. O próximo livro é o da Lana, e eu estou muito curiosa para ler a história dela.


Outros livros da autora


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo