Bienal do Livro 2015 RJ - Parte 2



Essa parte dois eu vou mostrar para você minhas comprar na Bienal, não coloquei no outro por já ter fotos demais.




Esses foram todos os livros que eu comprei e ganhei na bienal. A maior parte é brasileiro, quis comprar mais de autores nacionais para ter a oportunidade de conhecer eles pessoalmente e também prestigiar nossa literatura, apenas quatro são estrangeiros.

*No Mundo da Luna - Carina Rissi (Esse livro eu ganhei da minha irmã, eu não tinha dinheiro para comprar mais nada, e ela me deu esse pequeno presente)
*O Retrato da Condessa - M. S. Fayes
*Em Um Instante... Tudo Pode Mudar - L. M. Gomes
*Seduzida Pelo Perigo - JC Ponzi (Presente da Editora Qualis para os parceiros que foram na Bienal, podia escolher os que estavam lá)
*O Lado Bom de Ser Traída - Sue Hecker
*Proibida Para Mim - Elizabeth Bezerra (Outro presente, dessa vez a autora disponibilizou o livro para resenhar)
*Guardião - Mari Scotti
*Dominic - L. A. Casey
*Rock & Pie: Sexo, Amor e Rock and Roll - Lilian Galdo
*Identidade - Brooke J. Sullivan
*Mar da Tranquilidade - Katja Millay
*A Herdeira das Sombras - Anne Bishop
*Sangue & Estrelas - Laini Taylor
*Não Olhe! - FML Pepper
*A Promessa da Rosa - Babi A. Sette
*Tenshi - Luciane Rangel



Claro que eu não ia sair del lá apenas com livros, minha coleção de marcadores aumentou bastante, agora eu não tenho onde enfiar tanto marcador, esses dai não são todos. Estou pensando em fazer um sorteio, então aguardem.



Mais algumas coisas que eu ganhei, a camisa veio junto com vários bottons e doces (que eu já comi), esse foi o kit sobrevivência da editora Novo Conceito, para os parceiros, esse marcador em forma de vestido foi a Mari que deu, quem comprasse o novo livro dela "Guardião" ganhava ele.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo