Resenha: "Tocando as Estrelas"

Título: Tocando as Estrelas
Autora: Rebecca Serle
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

*Este livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito

Por Beatriz Guimarães

Qual é a sensação de se apaixonar diante de milhões de pessoas?


Paige é uma garota comum como muitas outras, mas que sempre sonhou em ser atriz, mas nunca teve o apoio dos familiares, todos acham que isso é apenas um sonho bobo e a qualquer hora vai passar. Enquanto isso ela vai fazendo peças pequenas em sua cidade.

"Digamos apenas que o amor não é fácil, mesmo quando sobram apenas duas pessoas cheias de desejo uma pela outra."

Um dia ela descobre que vai acontecer testes para uma papel de super destaque que um filme, baseado em um livro de muito sucesso, ela aproveita a oportunidade, e dai o seu maior sonho vira realidade, ela é escolhida para o papel, mas Paige vai descobrindo aos poucos o mundo dos bastidores por trás das câmeras, que nem tudo é o que parece, e no meio disso tudo ela ainda se vê envolvida em um triângulo entre dois rivais.

"Orgulho. Sinto, por um breve instante, que ele é meu. Talvez não no mundo real, mas pelo menos no mundo da ficção." 

"Tocando as Estrelas" é aquele livro para se ler em um final de semana tranquilo, sem muitas preocupações, bom pelo menos até o finalzinho que é onde ele decide se transformar totalmente. Ele é bem leve, e pequeno da para terminar em um dia, a história é bem legalzinha, foi interessante ver um pouco dos bastidores do cinema, o romance é muito bem escrito, fiquei com pena da Paige por ter que decidir entre esses dois homens.

Os personagens é outro ponto positivo, Paige é aquela que vai atrás do seu sonho, mesmo quando consegue alcançar esse sonho, ainda sofre com toda apressão de ter que interpretar uma personagem de muita repercussão, ela tem a ajuda de Rainer, ele faz um dos interesses amorosos da sua personagem, Rainer é o queridinho de Hollywood, tem o estilo bom moço, impossível não se apaixonar, coisa que acaba acontecendo com Paige, os dois começam a se relacionar, mas Jordan aparece, ele é a peça que falta para completar esse triângulo, tanto no cinema quanto na vida real. Jordan e Rainer se odeiam por causa de um grande mal intendido, que só descobrimos o que é depois da metade do livro.

"-Olha só, se você quer fazer parte deste mundo, precisa entender que existem coisas que você não comenta com ninguém, porque elas são sagradas. As pessoas vão quer saber sobre elas. Até desenterram mortos por uma fofoca. Quando não encontram nada, inventam coisas."

As filmagens ficam muito interessante com esse três, Paige senti atração pelos dois, mas não sabe por qual escolher, uma coisa muito parecida com que sua personagem está passando. Conforme as filmagens vão passando a atração por um cresce mais do que por outro, mas a convivência torna esse escolha muito difícil para Paige.

Como eu já disso o livro é bem tranquilo, até gostoso de ler, o romance água com açúcar, eu estava feliz com ele até o final, foi uma coisa que eu esperava, por causa do prólogo, mas realmente não queria que acontecesse. Quando eu comecei a ler achei que ele fosse livro único, mas graças a Deus eu descobri que tem mais um, isso fez com que eu aceitasse aquele final, agora é só esperar essa continuação sair logo. Eu indico esse livro para relaxar, ele é aquele livro fofo, com personagens fofos, tirando o final, achei ele legal.

"Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde demais."


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo