Trailers #4

Meu coração não está mais aguentando de tanta emoção que eu passei semana passada. Saíram dois trailers, ou melhor tese trailer, de filmes que eu não vejo a hora de assistir, um só estreia no final do ano e o outro só ano que vêm, haja paciência.

O primeiro é do filme "Star Wars - O Despertar da Força", e eu não me aguentei algumas lágrimas rolaram no final desse trailer, não esperava que o Han Solo e o Chewbacca aparecessem, o trailer todo também é ótimo, mas o que marcou foi isso. Dezembro me aguarda.



O segundo foi do "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", esse primeiro acabou vazando, e eu me segurei para não assistir, logo depois eles acabam divulgando e eu pude acabar com a minha ansiedade e assisti um zilhão de vezes. Se um tese trailer me fez tremer desse jeito, eu não quero nem saber quando eu assisti ao trailer, brincadeira, quero sim. Eu em algum lugar que o trailer vai sair nos trailers do filme "Mad Max: Estrada da Fúria", eu já ia assistir esse filme mesmo, agora eu vou comprar o ingresso para a estreia.



Os posters do filme também já saíram, e ficaram lindos, Ben Affleck não estraga o meu filme, por favor,


Um comentário

  1. Achei alguém que está tão louca quanto eu para assistir esses filmes *-*

    http://docespalavras04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo