Resenha: "Sedução Ao Amanhecer"

Título: Sedução ao Amanhecer
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 256
Editora: Arqueiro
Série: Os Hathaway

Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

No segundo livro dos Hathaway, vamos conhecer a história Win e Kev. Quando eu conheci os personagens no primeiro livro, eu fiquei bem ansiosa para pegar esse livro e ler. No livro Win está prestes a viajar para outro país para cuidar dos pulmões, que deixaram ela frágil depois que ela teve escarlatina, mas antes de ir ela implora para Kev, para saber se ele sente alguma coisa por ela, uma coisa que não seja um amor fraterno, que ele tem o mesmo sentimento que ela tem por ele, mas ele não dá essa resposta, e Win parte com seu irmão Leo. Muito tempo depois Win volta para casa recuperada, e disposta a mostrar para Kev que ela está diferente e mais forte, mas junto com ela também está o Dr. Harrow, o homem que curou ela, e ele também está disposto a conquistar Win. 

"Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas. Nada tão domesticado. Amava Win além da terra, do céu ou do inferno. Cada momento longe dela era agonia; cada momento com ela era apaz que jamais conhecera. Cada toque daqueles mãos nele lhe devorava a alma. Kev teria se matado antes de admitir tudo isso a alguém. A verdade estava enterrada fundo em seu coração."

Com a viagem de Leo, Kev ficou responsável de cuidar da propriedade, e fazendo ela prosperar, ele se dedicou tanto a isso, que fez disso um modo de tentar esquecer Win. Quando ela volta, tudo fica mais difícil, mas quando percebe a aproximação do Dr. Harrow, começa a ver que terá que tomar uma decisão, e bem rápido.

Eu conheci o casal no livro anterior, a Win é a irmã mais doce, calma, paciente, e meiga da família, que é apaixonada pelo Kev desde pequene, ele que é um cigano que a família acolheu, quando acharam ele quase morrendo perto da propriedade, ele não gostava de se aproximar de ninguém, mas Win conseguir fazer ele sair um pouca da concha, mas não totalmente. Kev tem um passado nem um pouco bonito, e muito traumático, ele não gostaria que uma pessoa como doce como Win se aproximasse de uma pessoa rude como ele. A história deles é como a Bela e a Fera, e isso tornou tudo mais fofo, mesmo com o cabeça dura do Kev, tentando afastar a Win.

Como no primeiro, esse também tem as suas doses de comédia, e cenas hilárias, grande parte por causa da Beatrix e seus animais, um furão e um ouriso, neste livro também conhecemos a governanta Catherine Marks, que foi contratada para ensinar para Beatrix e Poppy como se comportar perante a sociedade, Catherine e Leo sentem ódio a primeira vista, ele não gosta dela porque ela é toda certinha e ela não gosta dele por causa do modo boêmio dele, esses dois ainda vão dar muita história.

"O sorriso desapareceu quando ela arriscou um olhar na direção de Kev. Como se estivesse sido tomada por um instinto de autopreservação, ela saiu apressada do quarto.
Menos de um segundo depois, Kev a seguiu.
- O que eles vão fazer com tanta pressa? - perguntou Beatrix sob a cama.
- Jogar gamão - respondeu a Srta. Marks prontamente. - Tenho certeza de que os ouvi planejando uma ou duas partidas de gamão.
- Eu também ouvi - Leo a apoiou.
- Deve ser divertido jogar gamão na cama - respondeu Beatrix com tom inocente, e riu."

Adorei esse livro, o primeiro terminou com um mistério, que eu já desconfiava do que era, e ele foi desvendado nesse segundo, e o Kev é um verdadeiro amor, ele sofreu tanto quando era criança que depois que descobrimos o passado dele da vontade de abraçar e não lagar mais. O romance do também está lindo, e a Win nos mostrando que apesar do corpo frágil, ela te muita força de vontade para lutar pelo que quer. Adorei tudo nesse livro, li ele em um dia e meio,a autora já tinha conquistado o meu coração, e esse livro superou as minha expectativas. Já li o terceiro e em breve vai ter resenha dele aqui.

Livro Anterior

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo