Mês Fantástico #6

Continuando com o nosso mês especial, nesta semana vamos conhecer um pouco sobre o segundo livro Saga Os Qu4tro Elementos, Filhos da Terra.


Sinopse: “A sensibilidade fere” Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível. Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.  



PERSONAGENS  


Lucca Gonçalves (avatar Ryan Reynolds) É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali. 



Vitória Cruz (avatar Blake Lively) A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha. 



Mainá Kadiwéu (avatar Gabrielle Union) A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.  

Um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo