Mês Fantástico #3

Na terceira postagem sobre o livro Marcada a Fogo, vamos ler o prólogo do primeiro livro da saga Os Qu4tro Elementos.


PRÓLOGO 
A verdade é uma faca bem afiada que fere ainda que dê esperanças. Quando se torna obcecada por ela, paga-se o preço que for, ainda que seja muito alto. No balanço geral da minha 
vida, ainda não sei que lado pesa mais. Perdi, mas também ganhei, como nos negócios. Porém a experiência não me serviu de nada desta vez. Aprendi a lição de que segredos podem custar uma vida: a minha. Em meio ao caos, nunca recebi uma rasteira tão grande, sempre me orgulhei de ser inteligente e ardilosa, capaz de superar qualquer obstáculo para alcançar meus objetivos. Mas não contava que uma mentira faria toda a diferença. Agora estou aqui ansiosa por um evento astronômico e agarrada à ametista. Nada antes me pareceu tão certo, tão verdadeiro, tão necessário. Sabia que uma nova eu nascia, forçada pelo destino a escolher: de um lado, o homem em quem sempre confiei, mas que mentiu para mim; do outro, um homem misterioso que ousou me proteger. Essa decisão, sei bem, mudará completamente meu caminho. Perdoar e esquecer, seguindo a carreira que tanto amo, ou experimentar e descobrir algo novo pelo qual viver? 
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.  

Um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo