Evento: MULHERES NA LITERATURA, A SENSUALIDADE ESTÁ EM ALTA.


No dia 12, a Editora Qualis realizou um evento na livraria FNAC, para blogs convidados, e o meu foi um dos selecionados, eu fiquei tão feliz.


No evento estavam presente as autoras Janaina Rico, Simone Fraga, Mila Wander e Christina Valori, e cada uma contou um pouco sobre o seu livro e como foi o processo para escreve-lo, elas contaram curiosidades, notícias e também mostraram book trailers inéditos.


A Christina Valori era a estreante da noite, era o primeiro livro dela, primeiro evento, iria dar o primeiro autógrafo, tudo era novo, apesar dela ter falado que estava bem nervosa ela se saiu muito bem, ela era a única ali que o livro não era hot. A história do livro da Christina é bem interessante, e as pessoas que leram definiram o livro como intenso, a Janaina avisou para deixar os lencinhos preparados. Eu ainda tive a sorte de conseguir o livro dela, então aguardem que logo terá resenha.





Simone Fraga já tinha publicado o livro dela independente, ele vai ser relançado pela editora assim que o estoque acabar, o livro ainda contou com um book trailer novinho. O livro aborda um pouco sobre o tráfico de mulheres, que me interessou bastante, a autora contou que uma fã colocou da filha de Júlia que é um nome da personagem, que fofo.




A Mila Wander, já tinha escrito outros livros, e tinha colocado Dominados no Wattpad, fez tanto sucesso que ele vai ser publicado, ela falou que não sofreu nenhum preconceito em relação da personagem dela ser negra, e achei legal, não li nenhum livro em que a personagem seja negra. Ainda não tive o prazer de ler os outros livros dela, mas já vou atrás porque fiquei bastante curiosa, e quero descobrir quem é o safado do 105.





Janaina Rico era a mais experiente ali, já tinha publicado outros livros, e veio com uma super novidade, ela vai lança um livro de contos , ela retirou os contos de um projeto que fez em 2012, e esses contos prometem, tem para tudo quanto é gosto, já quero o meu livro. A capa do livro foi mostrada com exclusividade, mas agora já está disponível para todos.




Adorei todo o evento, obrigada editora Qualis por ter me dado a oportunidade de ir nesse evento, todas as autoras foram muito simpáticas, responderam as perguntas de todos ali, e me fizeram dar muitas risadas com algumas respostas, espero que tenha muitos outros eventos como este. Não pudi ficar muito tempo porque meu pai foi me buscar, não consegui comer o bolo que estava com uma cara ótima.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo