Momento Estrela #4

Hoje vamos ler algumas opiniões, de outros leitores, sobre o livro, a resenha que eu fiz deve sair até amanhã, então, me aguarde.


"Um conto de fadas para adultos Você adorava histórias de princesa quando criança, mas cresceu e quer fortes emoções? Leia Estrela! Aqui você vai encontrar elementos dignos de uma história emocionante: realeza, castelos, amor proibido, a velha má que tenta separar o casal, duelo de espadas, elementos sobrenaturais, magia... Mas tem também modernidade. Como pode? Só lendo pra descobrir. A Josy usou criatividade e sensibilidade como nunca. Uma história que difere dos seus outros livros, inigualável, única, especial! Deixe a racionalidade de lado e permita que a emoção flua. Embarque para Áster com muita poesia e romance."
- Giulia Ladislau  

...

"Livro perfeito! É difícil encontrar as palavras certas para expressar o quanto gostei de
sse conto de fadas, o quanto Josy escreve bem. Quote, como este, será inesquecível para mim: "(...) a sensação dentro de mim mudou para um sufocamento angustiante. Reconheci aqueles
sentimentos depois de um segundo, enquanto a beijava. Era felicidade... E dor." A história é muito bem escrita. É de uma criatividade e sensibilidade impressionantes. Além disso, preciso destacar a brilhante intercalação entre a narrativa em primeira e terceira pessoa. Isso dá um toque diferente no romance, deixando-o ainda mais interessante. Josy tem o dom maravilhoso de se adaptar a diversos gêneros literários, fazendo com que seja impossível escolher em qual ela é melhor."
- Shirlei Ramos

....
  
"Estrela é uma obra-prima onde magia, fantasia e romance se entrelaçam numa trama digna dos céus. Tenho certeza de que nesse momento, está sendo ovacionada pelos deuses... e espero que eles abram os seus caminho, porque essa obra merece. Linda, eu amei o final do livro. Não foi surpreendente, mas me tocou fundo, de uma maneira que só um livro escrito com paixão pode alcançar. A história como um todo é belíssima e o enredo nos embala, nos carrega pelo tempo-espaço de forma transcendental. Sério, você foi inspirada pelo divino, só pode. Parabéns por mais essa conquista. Sei bem o quão difícil foi escrever essa história." 
- Vanessa Bosso

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo