Filme: "Livrai-nos do Mal"


Sinopse: O policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.

Hoje, além de ser sexta de carnaval, é também sexta-feira 13, esse dia que muitas pessoas não gostam muito por considerarem o dia do azar, mas no meu caso é um dia para assistir vários filmes de terror, e para o blog também entrar no clima, trouxe o filme "Livrai-nos do Mal".

Desde que eu vi o trailer desse filme ano passado, ele pareceu ser bem intrigante, fiquei bem ansiosa para assistir a ele, por sentir falta de um bom filme de terror, então já perceberam que a minha expectativa estava lá em cima, principalmente depois que eu soube que o filme era baseado em fatos reais, mas ele não foi capaz de saciar toda essa animação.

O filme começa bem legal, o policial Sarchie tem um "sexto sentido", que leva ele e o parceiro para caso bem interessante, e logo no início surge um desses casos, o filme já começa a se construir ai, nessa denúncia acontece uma coisa que leva a outra, e outra, além dessas denúncias que estão virando a cabeça dele de cabeça para baixo, coisas que só ele vê ou escuta, ele também tem que lidar com problemas em casa.

O filme não é isso tudo que eu esperava, mas também não é todo ruim. Ele tem uma história em que algumas partes eu ficava meio perdida, não sei se foi por que eu estava com sono, ou se o filme deixou mesmo alguns pontos de interrogação, por exemplo, as músicas do The Doors tinha alguma relação com a história, ou era pura coincidência, e mais algumas perguntas que ficaram na minha cabeça. 

Tirando os pontos de interrogação, o filme tem algumas cenas interessante, por que não assustadoras. A maquiagem estava bem sinistra, em uma cena ou outra consegui me da um susto, a parte da coruja de pelúcia também da um arrepio, mas a que eu mais gostei foi a do exorcismo, foi diferente de todos que eu já vi em outros filmes, acho que foi a melhor cena do filme.

Diferente, em muitos aspectos, de outros filme de terror, ele ficou bem interessante, mas não sei, na minha opinião ainda faltou alguma coisa para ser perfeito, mas eu indico para quem quer assisti algum filme de terro nessa sexta-feira 13.



2 comentários

  1. Excelente dica! E no dia certo, em plena sexta feia 13 heheheh.

    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é de arrepiar!
    Abraços Bia e Thayná.
    http://cafecompersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo