Lançamento "Quando eu Te Beijar"


Oi gente! 
A novidade que eu trago hoje para vocês é o lançamento do livro "Quando eu Te Beijar", da autora parceira Lucy Vargas. O livro é o último de uma trilogia que conta a história de Beatrice e Sean, um casal bem complicado. Eu, no momento, estou terminando de ler o primeiro livro, então muito em breve vamos ter resenha.


Sinopse: A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltaram mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.


Sobre o livro

Após os eventos do livro anterior, Sean e Beatrice se encontram bem no meio de sua última chance para salvar seu relacionamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta e acabar com anos de fingimento. E agora ela também está no jogo e não vai desistir por nada.
Seria bonito se sua vida fosse tão descomplicada. Afinal, se fosse assim tão fácil eles não teriam chegado a esse ponto.
Nesse livro, Sean vai mostrar que o que ele sente nunca foi saudável e que você também nunca poderá julgá-lo se não incluir o seu passado na equação. Aqui os segredos dele chegarão ao fim e estará estampado para todo lado porque ele precisa tanto dela e não consegue abrir mão do amor que sente. Seria como destruí-lo. Mas assim também seria se a destruíssem, não é?
Quando Eu Te Beijar é o livro mais intenso da trilogia sobre Bea e Sean. Ele vem cheio de referências aos livros anteriores e é também o mais sensual (liguem o ar condicionado e os ventiladores!)
Prepare-se para o fim dos Ward. O fim das melhores histórias não é rápido e fácil e não vem sem dor e menos ainda sem sacrifício.

O e-book já está disponível para a compra.

Links de Compra:
Amazon: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarAMAZON
Google Play: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarGOOGLEPLAY
Kobo: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarKOBO
Nook: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarNOOK
iTunes: http://bit.ly/QuandoEuTeBeijarITUNES

Links do Livro:
Página do Livro: http://www.lucyvargas.net/quando-eu-te-beijar
Fanpage: https://www.facebook.com/lucyvargasbr
Skoob: http://www.skoob.com.br/livros/quando-eu-te-beijar/427410ed484078



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo