Julia Quinn Day


Hoje, dia 12 de janeiro, é aniversário da autora Julia Quinn (e da minha mãe também, que coincidência), e para comemorar esse dia surgiu o Julia Quinn Day, que nada mais é do que um dia para homenagear essa autora tão querida, que escreve livros maravilhosos, e claro que eu não poderia ficar de fora.

Conheci a Julia quando comecei a ler os livros da série "Os Bridgertons", publicado pela editora Arqueiro no Brasil, que conta a história de cada um dos oito irmãos da família. Eu gosto muito dessa série porque cada um tem suas peculiaridades, apesar de parecidos fisicamente eles se diferenciam por alguma coisa, esses irmãos também não são perfeitos, eles erram, mas sempre arranjam um jeito de consertar as coisas.


O primeiro livro da série é sobre o casal Daphne, a quarta filha da família e Simon, um solteirão que não quer saber de casamento.

"- Bem, eu não consigo pensar em nada - afirmou ele.
Daphne ri de novo, dessa vez com mais jovialidade, e Simon se viu mais uma vez hipnotizado pelo sorriso dela."





No segundo livro a história contada é de Anthony, o irmão mais velho, e Kate que já é considerada uma solteirona pela sociedade, então está tentando casar a irmã.

"Ela parecia certa. Tinha o cheiro certo. O gosto certo. E ele sabia que se tirasse a roupa dela e a deitasse no chão do escritório, ela também se encaixaria sob ele, ao redor dele... da maneira correta."





O terceiro livro é como um conto de fadas mas em vez de perder o sapatinho ela perde a luva, e Benedict terá que descobri de quem é aquela mão que o encantou tanto.

"-Eu quero... - A voz dele virou um sussurro, e seus olhos pareceram vagamente surpresos, como se ele não conseguisse acreditar nas próprias palavras. - Eu quero o seu futuro. Cada pedacinho seu."





No quarto livro vamos ver a história de uma personagem que sempre aparecia nas histórias como um patinho feio, mas só agora finalmente terá seu final feliz, é a Penelope, e Colin, o terceiro dos irmãos será o seu par.

"Penelope correspondeu ao beijo com cada fibra do seu ser, com cada canto da sua alma. Amava aquele homem havia muitos anos, e o que lhe faltava em experiência era compensado em fervor."





O quinto livro será lançado em fevereiro, e contara a história de Eloise, eu estou bem ansiosa para esse livro chegar.

Queria desejar um Feliz Aniversário para Julia, e que ela continue escrevendo histórias tão fantásticas como essas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo