Trailer "Maze Runner: Correr ou Morrer"

Eu estou chorando, CHORANDO. Minha mãe me viu e perguntou quem tinha morrido, e falei que tinha sido eu, por que setembro não tinha chegado ainda. 
É muita maldade comigo, eu não estou aguentando, é sério, esses trailers estão muito perfeitos. 


Trailer "Mad Max: Fury Road"

Gente, hoje eu estou com a cabeça nas nuvens e esqueci completamente colocar esse trailer aqui, para aproveitar a enxurrada de trailers que estam saindo, acho que decidiram me matar do coração tudo de uma vez só. Estou ficando sem gif. Cara, vou ver e esse filme no cinema com o meu pai, ai nós dois surtamos juntos, só ele vai entender a minha emoção.


Teaser-trailer de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"

Gente, o DIA nem acabou e as novidades não param, não deu nem tempo para me recuperar do Jogos Vorazes, ai O Hobbit chega e acaba com a minha calma recém adquirida. Essas pessoas querem me matar de emoção.



Teaser Trailer "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

O mês esta acabando mas as novidades ainda não. 
Saiu hoje, finalmente, o teaser trailer do filme e eu não estou me aguentando de tanta felicidade aqui em casa. São muitas emoções para um mês só (olha que eu nem coloquei aqui o teaser do Batman V Superman, to esperando sair com uma qualidade melhor).



Filme: "Festim Diabólico"


Sinopse: Na cidade de Nova York, Brandon e Phillip assassinam seu amigo David, por considerarem-se superiormente intelectuais em relação a ele.
Com toda a frieza e arrogância, resolvem provar para eles mesmos sua habilidade e esperteza: esconderão o cadáver em um grande baú, que servirá como mesa e estará exposto no meio da sala de estar do apartamento deles, durante uma festa que realizarão logo em seguida.
Baseado em um história real.

Meu primeiro filme de Alfred Hitchcock não poderia ser melhor. Quando eu decidi assistir ao filme Festim Diabólico não sabia o que esperar. Por que? Bom, o filme tem um pouco mais de 1h, e eu fique imaginando o que tinha de tão bom em um filme em que dois amigos que matam seu colega de classe por acharem que podem cometer o crime perfeito e considerarem o amigo intelectualmente inferior, guardam o corpo em uma arca que serviria de mesa para um jantar que eles dariam para a família do amigo assassinado, e entre os convidados o professor que também acredita na teoria do Super Homem de Nietzsche que acreditava que o ser humano superior não deveria se unir a outro ser humano que não fosse igualmente superior, teoria essa a culpada por colocar essa idéia na cabeça dos garotos.

Bom, e agora eu vou explicar o porque eu adorei. Esse filme tem um dos melhores diálogos que eu já vi em todos os tempos, como eu assisti ao filme legendado, em alguns momentos eu quase não olhava para cena porque não queria perder nenhuma fala, a cena da conversa deles no jantar em que eles discutem a teoria do Super Homem é uma coisa de gênio. Também tem a tensão óbvia que temos no filme, eu parei a muito tempo de roer unha mas se eu anida fisese isso não teria mas unha para roer até o final do filme. As atuações também são muito boas,os personagens Brandon e Phillip são um ótimo contraste, um mantém toda a calma e o outro não consegue nem ter uma conversa com nenhum dos convidados de tão nervoso que está, já sei das parcerias de James Stewart com Alfred Hitchcock nos filme mas não conhecia a atuação do James  e eu acho que por ter gostado tanto da atuação dele, meu próximo filme  vai ser "Janela Indiscreta".

Esse foi o primeiro filme colorido do Hitchcock, ele é também todo filmado em um único cenário e quase todo em plano sequência, bom, na época eles tinha trocar o rolo de filme mas os cortes das cenas é uma coisa tão sutil que eu quase não percebia, e o mais legal é com a janela enorme na sala você vai observando a noite cair. 

Amei, sempre lia sobre os filme do Hitchcock mas nunca tomava vergonha na cara e assistia um, e agora que eu assisti já virei fã, todos os filmes dele estão na minha lista. Indico para quem gosta de um bom suspense e diálogos que fazem você pensar.

Curiosidade:
Como o filme é baseado em uma história real, o Caso Leopold-Loeb, fui pesquisar toda a história. Acredito eu que a verdadeira história é um pouco mais macabra. Leopold e Loeb também acreditavam na teoria do Super Homem, os dois eram realmente muito inteligentes, e também acreditavam que poderiam realizar o crime perfeito, mas as coincidências acabam ai, na história real eles matam um vizinho de 14 anos, e depois jogam o corpo em uma rodovia e colocam ácido clorídrico para dificultar na identificação do corpo. O crime é descoberto e eles confessam tudo.




Resenha: "Como fui Esquecer Você"

Título: Como fui Esquecer Você
Autora: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Páginas: 271

Sinopse: -Por que não dá pra escolher o que esquecer e o que lembrar ?
Havia muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Como o fato de seu pai ter engravidado a namorada de 24 anos. Como o medo de que a cidade inteira descobrisse sobre o colapso nervoso de sua mãe. De como Doug a insultava na escola. Sentindo que sua vida estava prestes a virar do avesso, Zoey luta da única maneira que conhece, usando sua famosa atenção aos detalhes para certificar-se de que é a filha, aluna e namorada perfeita do melhor jogador de futebol, Brandon...


Zoey é uma adolescente com problemas com a família, seu pai engravida a namorada, sua mãe tem um colapso nervoso, Brandon seu namorado mas que na verdade é só um amigo, sem contar com o irritante e gostoso do Doug que ama implicar com ela toda vez que a vê.

Só que do nada ela se vê em um acidente de carro com Doug, ( o que ela faz em um carro com ele no meio de um acidente?). Ela acorda em sua cama no dia seguinte com sua madrasta batendo na porta avisando que Doug estava a sua espera na sua sala.

É aí que o problema começa, ela não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu na noite passada. E ao passar o dia tentando se lembrar do que aconteceu e fingindo para seus amigos que estava tudo bem, mas ela sente que tem algo errado. Então ela se vê perdida e o único que tem as respostas para as sua perguntas é Doug, mas a cada encontro com ele, Zoey se vê atraída por ele, pelo cara que a odiou desde da 7° série, só que ela não pode largar seu namorado pra ficar com Doug, seria loucura, ou não?

O que você faria? Continuaria a fingir que nada aconteceu ou correria atrás das respostas sabendo que quem as tem pode estar mentindo só pra se vingar pelo o que aconteceu a muito tempo atrás?

A cada página virada você fica mais curiosa pra saber o que vai acontecer em diante, o livro te prende com o romance loco desses dois personagens, e no final você fica se perguntando por que acabou?.  bom, foi isso que aconteceu comigo.

O livro é ótimo pra quem adora um conflito amoroso, é um romance adolescente mais também serve para os adultos, a história é muito boa, vale a pena ler.

Desafio dos 300 Filmes #4

21. Algum filme que te faça rir: Golpe Baixo
O melhor do Adam, não tem como não rir


22. Um filme bom com um final péssimo: Presságio
Já conversei com pessoas que amaram mas na minha opinião foi péssimo, e olha que tinha tudo para ser bom.


23. Um filme que você gostou mas tem vergonha de falar: Vampiros do Deserto
Vamos manter isso só entre nós.


24. Um filme que te dá medo: O Exorcista
Ainda MORRO de medo da menina, tive medo até de procurar uma foto.


25. Um curta-metragem: Mamá
Como pode um curta me assustar mais do que o filme. Adorei isso.


26. Um filme que lembra a sua família: Minha mãe é uma peça
Lembrei desse pq todo mundo que estava na sala assistindo ficou se comparando com alguma coisa.


27. Um filme sobre a Segunda Guerra Mundial: Operação Valquíria
Fui assistir no cinema e adorei, Tom arrasando


28. Um excelente musical: Amor, Sublime Amor (Clique Aqui)
Fiquei em dúvida entre "A Noviça Rebelde" ou esse, acabei escolhendo esse. Maria, Maria


29. Filme baseado em um jogo: Residente Evil
Só coloquei esse pq eu também jogo.


30. Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender: Mistério da Rua 7
Até hoje não entendi nada daquele filme e não vou gastar mais tem tentando entender.


Parceria: Deise Müller

Oi, gente!
Hoje, Dia do Escritor, gostaríamos de apresentar mais uma parceira, dessa vez com a dona dos livros Lilac, Silver e outros contos, a autora Deise Müller (palmas). Vamos conhecer um pouco mais sobre ela.


Escritora da série Lilac e de vários contos na Amazon, leitora apaixonada pelo sobrenatural, fã militante da série Nigth Huntress e, finalmente, mulher apaixonada por sua família. Deise Müller é Capixaba, casada, técnica em informática, está se formando em Sistemas de Informação e nunca pensou que fosse se tornar uma escritora profissional. Mas, como a maioria dos amores que realmente valem a pena, ela e a literatura se apaixonaram de repente e irremediavelmente.


Suas Obras:



Título: Lilac
Páginas: 392
Editora: Literata

SkoobAmazonFanpage

Sinopse: Lilin, uma succúbus, ambiciosa tenta aniquilar Lúcifer, e como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros.
Após matar dois reis, seu plano fracassa e ela é assassinada. Um feiticeiro covarde descobre que Lilin poderia reencarnar em um descendentes, e desde então, um a um eles veem sendo caçados e assassinados, até que um erro permite que Megan Harris sobreviva.
Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas.
Quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Meg a encontra, segundo a depois, ainda sufocando em seu próprio sangue, Meg se arrepende em não ter seguido os conselhos de seu pai. Lauren morre em seu braços, e seu pai não consegue a perdoar por não ter salvado a vida da irmã.
Meg se muda de volta para a cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposta a deixá-la em paz.
Lucas, seu ex-namorado, aparece para uma visita de aniversário, e desaparece misteriosamente após brigar com o encontro de Meg em uma boate. Assolada pelo sentimento de culpa, Meg começa a investigar o desaparecimento do ex-namorado, e acaba se deparando com verdades grotescas sobre o assassinato da irmã, e sobre a sua própria natureza.
Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador , e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?

Um demônio banido... Uma linhagem condenada... E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

1° Capítulo


Título: Silver
Paginas: 479
Editora: Literata

SkoobAmazonFanpage

Sinopse: "Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas, involuntariamente, ele se pegava desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordada sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.
Sacrificou-se para salvá-lo, e no processo, perdeu sua própria alma.
Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma - e o corpo - de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles, juntos.
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meios aos caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero... e que poderá mudar o destino do mundo.

Um demônio recém-surgido... Amores impossíveis... E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

1° Capítulo


Título: Até que a Morte nos Una!
Páginas: 54

SkoobAmazon

Sinopse: Quando criança, Emma Collins adorava o sobrenatural. Filmes, livros, histórias e, é claro, jogos!
Aos dez anos, quando um tabuleiro Ouija lhe disse a idade com que casaria e o nome do seu noivo, Emma teve certeza de que os espíritos estavam ao seu lado. Mas então o tabuleiro a informou de que morreria um ano antes do seu casamento, e Emma largou o tabuleiro no sótão, pois aquela porcaria só podia estar quebrada.
Ela nunca mais acreditou em nada exceto a ciência.
Doze anos depois, uma das previsões do tabuleiro se concretiza, e Emma não poderia estar mais decepcionada com ela.
Morrer era, definitivamente, uma porcaria.
Entretanto, acordar com quentes e sensuais olhos cor de chocolate sondando seu corpo não era assim tão ruim. E quando ele lhe disse seu nome, Emma voltou a acreditar em magia.




Título: Déjà Vu
Páginas: 38

SkoobAmazon

Sinopse: Michael Smith era cérico até a última célula de seu corpo.Detestava pessoas góticas, pois as considerava delirantes. A intolerância fora induzida por seu falecido pai, e Michael pretendia levar aqueles ensinamentos pelo resto da vida.
Apesar da educação, havia outro motivo para o preconceito que beirava ao ódio de Michael; uma garota.
A vida inteira Michael sonhara apenas com uma pessoa. Alexia... Uma beldade de cabelos negros e olhos verdes pálidos... e um lindo par de presas.
A garota dos seus sonhos era uma vampira e, por mais que odiasse admitir, Michael sempre fora apaixonado por ela.
Ter olhos nítidos sobre amor, casamento e família com uma completa estranha - a quem amava insanamente - já era difícil de suportar, mas quando a garota de seus sonhos simplesmente aparece em sua sala de aula na universidade, Michael vê seu mundo inteiro desintegrar diante de seus olhos.
Agora Michael terá a difícil tarefa de desfazer-se das convicções de seu pai se quiser salvar seu futuro com Alexia e sua própria vida.



Título: Lua Negra
Páginas: 30

Amazon

Sinopse: Rachel Havelle está a caminho de mais um típico trabalho. Quer dizer, mais um trabalho, pois não há nada de típico em caçar e exorcizar demônios. Bem, exceto para bruxos, como Rachel.
Ela tem tudo o que precisa.. suas adagas encantadas, material para exorcizar mil demônios e um lanche preparado por sua avó de quase duzentos anos de idade.
O que Rachel NÃO precisava, no entanto, era da presença do seu ex-namorado, por quem embora fosse capaz de morrer negando, Rachel ainda é absolutamente apaixonada.
David está de ótimo humor e, por seu sorrosinho malicioso, muito disposto a acabar com a pouca paz de espírito de Rachel.
Circustância extremas obrigam os dois bruxos a trabalhar juntos, para desespero de Rachel, e quando o demônio acaba se revelando algo muito além das habilidades da jovem bruxa, Rachel descobrirá que David não é quem ela pensava, e que ela esteve no escuro por muito tempo enquanto algo maligno e mortal crescia ao redor de todos eles.


Não percam a oportunidade desse super promoção!


Convite para o lançamento dos livros na Bienal. Não percam!


Semana O Ciclo da Morte #7

Hoje é o nosso último dia da Semana O Ciclo da Morte :(, mas tudo bem. Para fechar com chave de ouro a autora disponibilizou uma cena que não foi para a edição final do livro. Então, aproveitem.

Esta cena se passa 2 anos antes da história de O Ciclo da Morte, e foi escrita para a semana de divulgação do lançamento do livro. Foi uma das primeiras cenas com a Kelene que escrevi (rascunhei), e me ajudou bastante a entender a personalidade dela, mesmo não tendo entrado no livro.

Aniversário

A vida é feita de escolhas. E cada um delas tem o potencial para afetar não apenas a nossa própria vida, mas também a de todos ao nosso redor. Eu deveria ter me lembrado disto. Nunca se escapa das consequências, não importa quanto tempo se passe.
Engolindo as lágrimas, eu olhei para meu celular mais uma vez. Dezenove chamadas não atendidas. E este número só iria aumentar. Não era para ser assim. Este dia deveria ser feliz,  cheio de comemorações. Meu aniversário de dezoito anos. Ao invés disso, eu estava pagando o preço pelas minhas escolhas.
Meus pais estavam mortos. Eu tinha sido acordada pelo toque do celular, a voz impessoal do outro lado me dando a notícia. Um acidente de carro, disseram. Eles haviam morrido na hora.
Eu tinha me esquecido... Ou melhor, tivera esperanças de que apenas eu seria afetada. Ilusão. Tinha feito minha escolhas, renovado um juramento que eu sabia que me prenderia por toda a minha vida, mais uma vez.
"Você saberá quando chegar a hora de fazer sua parte."
As palavras frias da Morte estavam gravadas em minha memória. Eu só tinha esperado que outras pessoas pagassem por minha escolha.
-Kelene?
A voz que me chamava era familiar, e eu levantei a cabeça para encarar Artur. Um colega da faculdade, apenas isto. Ele hesitou, antes de vir sentar ao seu lado.
- Eu soube. - ele murmurou. - Não imaginei que te veria aqui hoje.
- Não, eu deveria estar no velório, não é? - minha voz amarga, eu sabia que a culpa era minha, mesmo que ninguém mais suspeitasse. - Assistir enquanto todos aqueles abutres fingem se importar comigo, fingem que se importar comigo, fingem que se importam com meus pais, mas no fim das contas só querem estar próximo de quem tem o dinheiro.
Artur arregalou os olhos, não não discutiu. Era por isto que tínhamos nos tornados amigos, até certo ponto. Ele também percebia os jogos de interesse e os desprezava.
O celular vibrou, e eu o desliguei. Não atenderia as ligações de condolências. Não responderia aos que perguntavam onde eu estava. Eu não tinha o direito de estar no velório, nem de chorar por eles. Um acidente, diziam. Mas eu entendia. Aquilo era apenas uma forma conveniente de disfarçar o que realmente acontecera, esconder qualquer estranheza.
A Morte sabia que eu entenderia o recado.
Balançando a cabeça, eu me levantei, sem falar nada. Ainda senti os olhos de Artur nas minhas costas enquanto ia em direção à saída da faculdade. 
Era hora de cumprir minha parte do acordo.


Semana O Ciclo da Morte #6

Neste penúltimo dia vamos ter uma entrevista com a autora Thais Lopes, e descobrir algumas coisas em relação a como tudo começou. Vamos lá.


1. Queria perguntar como surgiu a ideia desse livro?

De uma conversa no celular, com uma amiga. Brincando, ela perguntou "imagina dividir o apartamento com uma vampiro?" e 5 minutos depois eu estava escrevendo a acena da primeira conversa de Lucio e Kelene no apartamento. E então uma amiga postou o começo de um livro dela (Amor e Morte, da Letícia Marques) e a ideia terminou de criar forma.

2. Qual é seu personagem favorito? Por quê?

Semele. Pela orça que ela tem, a forma de sempre seguir em frente não importa o que aconteça. Ela não para para pensar, ela simplesmente vai e faz. Ela apareceu pouco em O Ciclo da Morte, mas vão ver mais dela no próximo.

3. Por convívio já sei que uma boa parte de seus personagens foram inspirados em outros personagens e até amigos. Mas de onde você tirou inspiração para a personalidade de sua personagem principal Kelene?

Honestamente? Boa pergunta! Kelene basicamente teve vida própria desde quando comecei a escrever, e eu fui só descobrindo a personalidade dela (e até hoje ela me surpreende, às vezes).

4. O momento mais crucial na criação de O Ciclo da Morte?

Quando eu entendi qual era a relação da Kelene com o Inominável. A partir daí tudo virou uma bola de neve, todos os detalhes se encaixando e fazendo sentido.

5. O que os leitores devem esperar do seu livro? Muito romance? Muita ação? De seu ponto de vista.

Eu não escrevo romance, não no sentido de montar a história já pensando no casal ou no triângulo amoroso ou qualquer coisa do tipo. Eu tenho histórias a contar, e acontece de elas terem alguma coisa de romance no meio. Então falando assim, eu diria que, com certeza, mais ação que romance.

6. Cinco livro que foram importantes para a inspiração aou criação de O Ciclo da Morte?

Amor e Morte, da Letícia Marques (não publicado). Marcada para Morrer, da Kim Harrison. Ravenous, da Sharon Ashwood. Ana Z, Aonde Vai Você, da Marina Colasanti. Jogos Vorazes, da Suzanne Collins (Juro! Haha).

7. Fale mais sobre seus outros escritos. Há série em vista? Novos personagens? Um novo mundo?

Eu tenho outros três "mundos" já criados e relativaments bem desenvolvidos, além dos que ainda estão sendo desenvolvidos. Então sim, há mais série em vista. O splanos são de começar a lançar minha série de fantasia/ficção científica ano que vem, com o livro Sentinela (que começou como um conto, e os 3 primeiros capítulos estão no Wattpad, se alguém quiser conferir). E também tem o projeto de uma distopia, mas não tenho nem previsão de quando isso vai render.

8. Além de ser escritora, qual aoutra profissão você queria cursar?

Quero e vou cursar! Estudando para o vestibular de música - canto lírico.

9. Quem é Thais Lopes?

Uma louca sonhadora, que não sabe viver sen seus livros e sua música. Sou uma pessoa que acima de tudo quer viver, aproveitar todas as oportunidades que tiver, e correr atrás dos seus sonhos e daquilo em que acredito, sem se importar se dizem ser dífícil ou até mesmo impossível.

10. Qual seria seu maior sonho após a publicação do livro?

Se eu falar que ainda não consegui nem pensar muito no depois de publicar, dá pra acreditar? Mas o sonho seria ter um retorno positivo com essa história, e até agora esse retorno tem sido maior e melhor do que eu tinha imaginado ser possível.

  • Convite:

Que tal aproveitar a super promoção que a autora está fazendo no site da amazon? O livro está de GRAÇA, é só ir lá e baixar, vai perder essa oportunidade.

http://www.amazon.com.br/Ciclo-MorteSantu%C3%A1rioLivroebook/dp/B00JX17WY4/ref=pd_rhf_gw_p_img_3


O Book Tour do livro vai começar a rolar, ainda dá tempo de se inscrever.

https://docs.google.com/forms/d/1btBD4pPSrzKfVOPCXxNzQqg4rm1vqHaICZl0QHEtkEE/viewform



E não deixe de participar do lançamento no facebook:

https://www.facebook.com/events/901204356572973/?notif_t=plan_user_joined


Trailer "Cinquenta Tons de Cinza"

Para começar o dia bem, pelo menos o meu começo assim, primeiro trailer do filme "Cinquenta Tons de Cinza". MEU SENHOR! Fiquei sentada assistindo Mais Você, só para não perder esse trailer, e agora é só aproveitar e ter paciência e esperar até fevereiro, mas tudo bem, eu aguento. Vamos conferir logo esse trailer.

Semana O Ciclo da Morte #5

Hoje é dia de conhecer um pouco sobre os personagens dessa história que promete.

Kelene

Raça: Humana
Idade: 20

Estudante de História, gosta de ler e de música. Costuma tentar se manter afastada das pessoas, apesar de ter se tornado muito próximas dos seus vizinhos. Mesmo que tente ser discreta, todos percebem que esconde mais segredos que deveria. Está acostumada a lidar com os povos do Outro Mundo, e sabe que muito do que a humanidade acredita sobre eles está errado. Uma vez que tenha feito uma escolha e dado sua palavra, nada faz com que ela volta atrás, e nada vai impedir que ela cumpra o que prometeu. Mas isso não quer dizer que não se arrependa das escolhas que fz.






Lucio

Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos

Um dos primogênitos dos vampiros, cortou todas as relações com sua raça quando decidiu se redimir do que tinha feito.Aprendeu a se passar por humano e passou séculos se escondendo. É o último Guardião do Santuário da Morte e um aliado dos povos das fadas. Tudo o que ele faz é marcado pelo arrependimento pelas coisas que fez au ser transformado, e por isso costuma fugir ao invés de enfrentar qualquer problema, por medo de voltar a agir como no passado. A única exceção a isto é seu juramento para o Santuário, que ele coloca acima de qualquer outra coisa.






Seth

Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos

Primagênito dos vampiros, não tem interesse em exercer nenhum tipo de comtrole sobre a sua raça, desde que lhe deem o respeito/temor que considera seu como direito e paguem o preço de sangue. Nos tempos antigos a humanidade o conhecia como um deus, e quer voltar a ser tratado desta forma. É movido pela ambição e pelo desejo de vingança contra a única pessoa que ousou desafiá-lo: Lucio.










Morte

Raça: Imortal
Idade: Indeterminada

Arrogante e sem interesse pelo que acontece no mundo, matém um controleférreo sobre os vampiros desde a Intervenção. Confia demais em seu poder e naquilo que representa, e por isso acabou permitindo que o Santuário da Morte entrasse em declínio, por não ver nenhuma importância no que ele representava.











Inominável

Raça: Humano
Idade: Aproximadamente 10.000 anos

Criador dos vampiros, ele é a pessoa a ter enganado a Morte, e o causador da guerra que separou a humanidade e o Outro Mundo. Seu nome foi apagado da história ao fim da guerra, e ele aprisionado no Santuário da Morte. Ele nunca desiste, e não vê problemas em estentender seus planos por centenas de anos.

Semana O Ciclo da Morte #4

Hoje vamos divulgar as playlist da autora, as música que aparecem no livro e algumas que ela estava pensando enquanto escrevia. Vamos lá.

Cenas:


Lands of Past - Old Times: Música que Kelene escuta quando chega no apartamento, na primeira noite de Lucio lá. No livro eu coloquei o nom como Cal of the Depths, que na verdade é o nome do albúm.



Pippin - Simple Joys: Mesma cena, é a música que toca depois de Old Times. Essa entrou para a trilha sonora quando eu estava fazendo a última revisão.



Elane - Calad Vallen: Cena do círculo de fogo.




Elane - The Night I Left: Depois do circulo de fogo.




Lacuna Coil - Closer: Quando chegam na festa.




Pythia - Sarah (Bury Her): na festa.




Diablo Swing Orchestra - Balrog Boogie: na festa.




Lacuna Coil - I Won't Tell You: na festa.


Fora de Cena:




Pythia - Tristan: Kelene e Lucio. Por motivos essa música ficou na minha cabeça como trilha sonora para os dois.




Lands of Pats - Fallen Pledge: discussões entre Kelene e Morte.



Elane - Magdalena: Kelene e moradores das ruínas.




Pythia - The Circle: Ficou no repeat aqui desde quando Lucio se lembra da Intervenção, até o fim da batalha.

Convite:

Que tal aproveitar a super promoção que a autora está fazendo no site da amazon? O livro está de GRAÇA, é só ir lá e baixar, vai perder essa oportunidade.

http://www.amazon.com.br/Ciclo-Morte-Santu%C3%A1rio-Livro-ebook/dp/B00JX17WY4/ref=pd_rhf_gw_p_img_3


O Book Tour do livro vai começar a rolar, ainda dá tempo de se inscrever.

https://docs.google.com/forms/d/1btBD4pPSrzKfVOPCXxNzQqg4rm1vqHaICZl0QHEtkEE/viewform



E não deixe de participar do lançamento no facebook:

https://www.facebook.com/events/901204356572973/?notif_t=plan_user_joined


Semana O Ciclo da Morte #3

Nesse terceiro dia vamos conferir os Book Trailers e conhecer mais um pouco dessa obra da autora Thais Lopes.






  • Convite:


O Book Tour do livro vai começar a rolar, ainda dá tempo de se inscrever. Essa é uma chance de você conhecer o livro.




E não deixe de participar do lançamento no facebook:




Semana O Ciclo da Morte #2

Nesse segundo dia vamos conhecer mais sobre o livro O Ciclo da Morte, com a degustação dos dois primeiros capítulos e mais alguns quotes. Vamos Conferir.












Convite:

O Book Tour do livro vai começar a rolar, ainda dá tempo de se inscrever. Essa é uma chance de você conhecer o livro.




E não deixe de participar do lançamento no facebook:




Desafio Literário 2014.2

Resolvi participar de mais um desafio, e escolhi justamente esse por não ser muito trabalhoso e muito dos livro do desafio são livros que estão parados na minha estante. Vamos conhecer ele.


Data e Duração:

Bom, o desafio vai começar no dia 21 de julho e terminar no dia 31 de dezembro de 2014, teremos 24 semanas para concluir o desafio inteiro (que é uma moleza, acho).


Regulamento:

  • Será criado um grupo no facebook "Desafio Literário 2014.2". Lá vocês vão poder se inscrever para participar do desafio literário, e os blogueiros vão poder divulgar seus blogs para validar sua participação oficial!
  • Nas 24 semanas, o seguinte esquema deverá ser seguido a respeitado. Serão lidos durante o Desafio pelo menos 7 livros:

  • 1° Leitura: Um livro pertencente a uma trilogia;
Dica para os blogueiros participantes: Resenhe o livro e faça um post especial falando sobre a trilogia!
  • 2° Leitura: Uma distopia;
Dica para os blogueiros participantes: Resenhe o livro e escreva um post falando de outras distopias e explicando esse "gênero" para os leitores (que muitas pessoas não conhecem).
  • 3° Leitura: Um livro adaptado para filme;
Dica para os blogueiros participantes: Resenhe o livro e faça um post (ou um vídeo) falando das diferenças do filme e do livro!
  • 4° Leitura: Um livro adaptado para série;
Dica para os blogueiros participantes: Leia de preferência de uma série que você já acompanhou ou acompanha. Resenho o livro e faça um post (ou um vídeo) bem bacana falando das diferenças da série e o do livro!
  • 5° Leitura: Um livro da literatura nacional;
Dica para os blogueiros participantes: Resenha o livro e se for um autor atual e acessível, tente entrevistá-lo para postar com exclusividade no seu blog!
  • 6° Leitura: Um livro que já tenha lido;
Dica para os blogueiros participantes: Dê preferência livros que vocês leram antes do blog. Resenha o livro e fale um pouco de como você via o livro e como você o vê agora!
  • 7° Leitura: O livro em que um dos personagens tem seu nome, apelido ou que se assemelhe ao seu (Exemplo: Poline -> Polly);
Dica para os blogueiros participantes: Resenhe o livro e elabore um post bem bacana destacando algumas características do personagem que tem a ver com você e etc., use sua criatividade!


Regras:

1- Todo mundo pode participar, mesmo sem ser blogueiro. Essa é uma oportunidade de se desafiar, de se dedicar ao hábito da leitura. Porém apenas os blogueiros participarão do sorteio será realizado no fim do desafio. Infelizmente a única forma de saber que o participante cumpriu todas as regras do desafio á através das postagens.

2- Só iremos considerar o desafio cumprido se você realizar as leituras na ordem proposta e no período do desafio, que é do dia 21 de julho a 31 de dezembro de 2014.

3- Os blogueiros que quiserem participar devem participar do grupo Desafio Literário 2014.2 e fazer um post até o dia 21/07 divulgando o desafio no seu blog, e publicar o link do post no grupo do Facebook. Esse post deverá ser ilustrado com a seguinte imagem: Clique Aqui

4- A cada leitura serão divulgados prazos de postagem das resenhas. Quem atender os prazos terá o link divulgados pela Mariana e por mim, nos dois blogs. Os links deverão ser publicados no grupo do Facebook.

Quer participar mas ainda ficou com alguma dúvida é só visitar os blogs Apenas uma Leitura ou Keep Calm and Carry on, criadoras desse desafio.
© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo