Semana Puro Êxtase #1

Dezembro chegou, e junto com ele começa a Semana Puro Êxtase, dia 15 é o lançamento do livro "Puro Êxtase Para Sempre",o desfexo da trilogia Puro Êxtase, e para já ir entrando nessa onda essa semana vamos está postando várias coisas relacionadas a trilogia. Para começar a semana vamos conhecer a autora Josy Stoque, a cabeça por traz de toda a história de Sara e Rodrigo.


Josy Stoque é publicitaria por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance hot Insensatez com Gisele Galindo, autora da série de fantasia Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance de fantasia Estrela - Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase.

Eu e minha prima tivemos o prazer de conhecer a Josy em um evento aqui no Rio de Janeiro, além de super simpática ela ainda deu algumas dica para escrever um livro.


Por hoje é só isso, amanhã tem mais, então não percam.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo