Resenha: "Todo Ar Que Respiras"

Título: Todo ar que Respiras
Autora: Judith McNaught
Páginas: 490
Editora: Bertrand Brasil
Série: Segundas Oportunidades

Sinopse: Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donavan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt.
Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Aguila, território britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim  quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério,assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best-seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Essa sexta etapa eu acho que era a que eu mais estava esperando, reler um livro, uma coisa que eu não faço faz muito tempo, com tantos livros ainda pra ler, mas com essa etapa do desafio eu consegui reler um que eu amo, amo, amo.

Eu sou uma grande fã dos livros da Judith, adoro todas as intrigas e desafios que ela coloca nos livros, só faz eles ficarem mais apaixonantes. Entre todos os livros que eu tenho dela na estante escolhi esse porque eu tenho um carinho especial por ele.

O livro conta a história de Mitchell, que desde de criança estuda em colégios importantes, sempre foi o melhor aluno, o melhor atleta, mas nuca soube quem eram seus pais. Muitos anos se passam, ele se torna uma pessoa importante no ramo de negócios, e um dia um homem bate a sua porta falando que é seu irmão, e que ele é herdeiro de uma importante família de Chicago, a Família Wytt. Apesar de um pouco receoso no inicio ele acaba acreditando, mas não quer nenhum envolvimento com a família. Pouco tempo depois desse encontro o irmão de Mitchell é assassinado, e o grande suspeito da polícia acaba sendo Mitchell.

Para tentar se distrair de todos esses problemas ele viaja para Aguila, e é lá conhecemos Kate Donavan. Kate é uma mulher que perdeu o pai, dono de um famoso restaurante de Chicago, e o namorado dela resolve levar ela para Aguila para tentar passar mais tempo com ela, mas acaba tendo que deixar Kate lá sozinha e voltar para resolver um caso, já que ele é advogado.

Kate e Mitchell se conhecem depois dela, acidentalmente, joga uma bebida nele, a atração entre eles é imediata, Mitchell a convida para um jantar, e durante o jantar descobre que ela tem um namorado, mas o desejo por Kate é maior, e ele está disposto a conseguir o que quer. Kate também não consegui fingir que não senti nada. Não vou falar mais nada, por que a graça do livro é você ir descobrindo as coisas.

Um livro com um lindo romance, incrível como eu amo ele. Esse é o tipo de livro que não consegue largar em momento algum, parece que a cada capítulo aparece alguma coisa nova e você quer resolver logo. Kate e Mitchell são apaixonantes, no início ela tenta ser só amiga dele, por que não sabe nada sobre ele, e Mitchell também não quer revelar nada para ela, mas com algumas insistências de Kate, ele vai se abrindo.

Eu adora a história desse livro, eu li ele de uma amiga, mas depois eu tive que comprar o livra pra mim. Adorei a Kate, ela foi criada pelo pai, mas com muito amor, apesar de não ter a mãe ela não cresceu com nenhum trauma, já Mitchell não não teve a mesma sorte, passava de orfanato para orfanato, nunca criando laços, quando escuta Kate contando como foi sua infância fica admirado.

É muito fácil se apaixonar pelo livro, as atitudes dos personagens são envolventes, cada um do seu jeito,a história é linda, ele para incrementar ainda tem um pouco de suspense, o porque do nome do livro também é lindo, mas você só vai descobri lá no final.

Gosta de um bom romance, esse livro é uma ótima escolha para você.

Um comentário

  1. Eu ainda não li esse livro da Judith mas como também costumo dizer as histórias dela têm sempre um final feliz, mas até chegar lá a gente sofre e vibra junto com a mocinha, adoro.

    gostei da resenha! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo