Novidade: Lançamento da Capa e Sinopse do livro "Quando eu te Beijar"

Esse fim de semana saiu a capa e a sinopse do livro "Quando eu te Beijar", o último da trilogia. Eu ainda não tive o prazer de conhecer Sean Ward, mas em breve ele vai estar aqui em casa, e eu vou poder aproveitar meu fim de ano com Sean Ward.


Sinopse: A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é a última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigos do que nunca.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo