Resenha: "Insônia"

Título: Insônia
Autora: Mari Scotti
Páginas: 344
Editora: Aped
Série: Nefilins

Sinopse: Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela só que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Eu amo romances, é o meu estilo de livro favorito para ler - adoro -, confesso que não sou muito fã de magia, fantasia, mas ao contrário de muitos esse a história me prendeu muito, em cada página que eu virava, ansiava por mais e só fui notar que estava acabando quando parei nas três últimas páginas, aquilo me deixou desesperada e com pena de terminar e ao mesmo tempo louca para saber o que ia acontecer adiante. O que eu mais gostei no livro foi o triangulo amoroso da Suzanna e os dois rapazes (amo triângulo).

Suzanna é uma adolescente que sofreu um trauma depois do acidente dos pais quando tinha 8 anos, desde então ela sempre tem pesadelos, e acredita que foi salva por alguem que ninguém acredita existir, é por esse motivo que ela tem insonia de madrugada. E para passar o tempo, ela invade o quintal do vizinho para ler embaixo de uma árvore. 

Em uma dessas escapadas ela conhece Pietro que além de ser gato, é o tipo de cara que quando conhece uma garota ao cumprimentar beija a mão, abre a porta do carro para você, perfeito né? Será?! E logo depois ela conhece Arthur na escola, que é completamente diferente do outro boy, ele é misterioso, arrogante, sexy, very sexy rs; é o tipo durão, mas que no fundo tem sentimentos sabe, me encantou!

Só quem para quem acabaram de se conhecer, os dois sabem muito sobre ela (estranho né?). Pois é, esse mistério faz com que o livro fique mais interessante, cria-se uma trama sensacional, o livro não fica chato, ao contrário, é o tipo de livro que você fica tipo: "O que? :o, Por que?". Teve partes que sinceramente... fique de cabelo em pé, porque os acontecimentos te surpreendem de uma forma que você fica tonta rs! E tem a interrogação que fica na sua cabeça em relação aos boy magia: Quem será o vilão ou o mocinho? Com quem será que a Suzy vai ficar?

Pois é amiga (o), por isso que eu amei o livro, sério, gostei muito, mas muito do livro. A autora arrazou! Agora é só falta matar a curiosidade do segundo livro, "Sonhos", se o primeiro causou esse rebolisso todo, imagina o segundo? Super indico o livro, é de tirar o fôlego kkk.

Espero que tenham gostado, comentem se gostaram ou não, se já leu ou quer ler, quero saber a opinião de você! Beijos xoxo:*.

Um comentário

  1. Oiiii. hahahha, também amo romances e também amo triangulos. kkkk. Esse livro me atraiu bastante. Adorei a capa também. É nacional não é? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo