Filme: "Psicose"


Sinopse: Marion Crane, rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates, que cuida do lugar. Quando Marion, desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar.

Quando resolvi assistir aos filmes do Hitchcock não fui pelo mais obvio, escolhi assistir "Festim Diabólico", que era um não tão conhecido, logo depois assisti "Um Corpo que Cai", gostei dos dois, então resolvi, finalmente, assistir "Psicose", afinal eu tinha que conhecer a tão famosa cena do banheiro na integra.

Quando o filme terminou a única pensamento que tinha na minha cabeça era "Por que eu não assisti esse filme antes", ele é muito bom, muito ótimo, muito tudo, merece todo o mérito que dão a ele. Apesar de já saber o final da história, o filme não ficou menos legal por isso, a tensão que ele tem do inicio ao fim só me animou, a trilha sonora marcante e inesquecível ajuda bastante, minha prima, que estava assistindo comigo, até se sentiu incomodada com a música, tive ate que abaixar o volume.

O personagem, talvez, mais famoso de Alfred Hitchcock, o querido Norman Bates, interpretado magistralmente por Anthony Perkins, é o tipo de personagem que te intriga desde o inicio do filme, seja nas atitudes dele ou os diálogos. Anthony nasceu para ser Norman, virou um dos meus personagens favoritos.

Entre os filme que eu assisti do Hitchcock, esse é o melhor, suspense do inicio ao fim, faz com que você não queira levantar do sofá nem para beber água, com um final surpreendente, "Psicose" é muito melhor que vários filme de suspense de hoje em dia. Se você gosta de um bom suspense assista, se não gosta também assista, se nunca assistiu nada do Hitchcock comece por esse, se não gosta de filme assista "Psicose", resumindo indico a todos esse filme porque ele é muito bom. Agora eu tenho que resolver qual vai ser o próximo filme do Hitchcock da lista que eu vou assistir

Minha opinião sobre outro filme de Hitchcock:


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo