Resenha: "Puro Êxtase"

Título: Puro Êxtase
Autora: Josy Stoque
Páginas: 270
Série: Puro Êxtase

Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.

Meu lema agora tem base nos quatro efes: Foco, Força, Fé e Foda-se! Que se dane a opinião deles!

Hoje é dia do sexo e eu queria fazer uma postagem especial, e nada melhor que a resenha de um livro que eu adorei e acaba tendo algo a ver com o dia.

Consegui finalmente ler esse livro \o/, da nossa autora parceira Josy Stoque, e NOOOOOOOSSA que livro é esse, liguem os ventiladores, se soltem e venham conhecer Sara Mello.

Sara Mello acaba de terminar um casamente longo, mas que só durou por esforço dela, depois de um mês chorando e lamentando na casa dos pais ela decide que está na hora de virar esse jogo e resolve sair para se divertir, tenta chamar uma de suas amigas para fazer companhia mas ela acaba não aceitando, então ela resolver ir sozinha mesmo, e nessa noite ela resolve fazer uma coisa que nunca tinha feito antes, transar com um completo desconhecido, dentro de um carro.


É isso ai, nada de compromisso, apenas para se divertir, só sexo. Ela acaba gostando, ela se sente bem, mais valorizada do que quando era casada. Depois disso ela começa a dar uma virada na vida, volta a trabalhar como advogada, coloca na cabeça uma meta para passar no concurso para Juiz Substituto de Direito, arranja uma nova casa para sair da casa dos pais e conseguir sua independência de volta, entra para academia e começa a sair com homens mas todos sem compromisso, o máximo de vezes que ela encontra o mesmo homens são três vezes, depois disso ela não quer mais saber deles.


Quando comecei a ler fique surpresa com a Sara, ela é uma personagens tão pra cima, depois que ela se ergue após o divórcio parece que nada vai derruba-la. Ela se descobre muito nessas experiências, uma mulher que pode conseguir o que quiser, é só querer, mesmo que algumas das suas amigas achem que ela não devia desistir totalmente dos homens, nem todos são iguais, mas ela segue firme e forte no lema sem relacionamento sério, mesmo que isso pareça que ela desenvolveu uma certa fobia por essa palavra. Eu adorei ela, mulher de atitude, isso ai Sarita.

Uma coisa que este desastre emocional me ensinou: não se deposita expectativas no outro. Não importa quem seja: namorado, noivo, marido, pai, mãe, filho, irmão, amigo, chefe, colega etc. Só tenho domínio sobre o que penso e o que sinto, não posso controlar os sentimentos e as vontades dos outros. Jamais!

Claro, é um livro hot, e poem HOT nisso, Josy explorou bastante essas cenas, são bem detalhadas, tem pra tudo quanto é gosto, a Sara realmente aproveitou, liguem os ventiladores no máximo e se divirtam. Bom, com tantos homens passando por sua vida, claro que alguns acabam deixando sua marca (alguem disse Rodrigo?), cada um do seu jeito, nada muito sério mas eu acho que esse desenrolar vai ficar para o próximo livro.

Sexo é fantasia, é satisfação, é pele e fogo. Que mulher não quer ser desejada com paixão? O sexo está aqui para isto, e nós também queremos. Desejamos ser elevadas, ser conquistadas, ser arrebatadas por um homem. Mas não podemos apenas sonhar, temos que fazer acontecer. Hoje não me frustro mais com o que gostaria de ter, eu torno realidade.

Abra suas assas, solte suas feras, acho que é isso que a Sara tem a dizer nesse livro. Faça que você acha que é melhor para você, a opinião dos outros não vai mudar a sua vida, só quem muda ela é você, só quem sabe o que é melhor para ela é você. Josy conseguiu escrever um livro sobre auto conhecimento, de uma forma até divertida, eu fui percebendo isso toda vez que a Sara falava alguma coisa e eu pensava: "É isso Sara, como eu não pensei isso antes".

Adorei o livro, primeiro que eu leio da Josy e me apaixonei. Indico a todos que gostam desse tipo de livro. E gente, cadê o segundo, estou muito necessitada, quero ele agora.

-Não estou falando do amor romântico, Sara. - A voz de Valentina povoa novamente meus pensamentos. - Amor é amor, é se importar, é estar atento, é querer ver o outro feliz, não interessa quem seja: sua família, amigos ou parceiro. Ou ser gentil com seus vizinhos, seu colega de trabalho, um estranho na rua. O universo devolve para nós o que estamos distribuindo.

4 comentários

  1. OMG! É isso aí! Para se conhecer profundamente precisa mergulhar na lama kkkkkkkkkkkk Já que era hot, inclui o tema sexualidade através das descobertas sexuais da Sara. Obrigada por sua resenha! Adorei! O próximo tem muito do Rodrigo. Lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuh. :3
    Pra quem curte coissas do gênero, parece ser uma ótima aposta. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! O meu nome é Luna e dá-me imensa satisfação e paz ler livros. Tenho tentado ler os vários "géneros" de livros afim de "explorar" todas as vertentes para eleger de qual gosto mais. Pensei em ler as 50 sombras de Grey e sei que secalhar não tem comparaçao com esse livro que apresentas mas fiquei mt mais tentada a ler esse, pelo menos por agora, não só por ser Hot xD mas por a Mulher erguer-se e sentir-se valorizada. Obrigada!
    Se quiseres passa pelo meu blog: crazyaboutelvis14.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que hot 3:) adorei, vou procurar mais sobre o livro, Sara realmente se reergueu depois do divórcio um livro bem sensual e parece ser muito muito bom :)

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo