Filmes dos Mês de Maio





Sinopse: Em Verona Romeu, um jovem, fica apaixonado e é correspondido por Julieta, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto este amor profundo terá trágicas consequencias.








Sinopse: No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônicas, disputam a aréa, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, e tem o seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.







Sinopse: A formação de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido". Os amados personagens da trilogia "X-Men" original juntam-se aos seus eus jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado deve mudar o passado para salvar o futuro.





Sinopse: Nos anos que antecederam a chegada da televisão (logo depois do final da Segunda Guerra Mundial), em uma pequena cidade da Sicília o garoto Toto ficou hipnotizado pelo cinema local e procurou travar amizade com Alfredo, o projecionista que se irritava com certa facilidade, mas parelamente tinha um enorme coração. Todos estes acontecimentos chegam em forma de lembrança, quando agora Toto cresceu e se tornou um cineasta de sucesso, que recorda-se da sua infância quando recebe a notícia de que Alfredo tinha falecido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo