Desafio dos 300 Filmes #3




11. Algum filme que te traga boas lembranças: Cinco Evas e um Adão
Sempre vou rir toda vez que eu lembrar das cenas desse filme



12. Um filme que você dormiu antes de terminar: Anjos e Demônios
Dormir nos primeiro cinco minutos depois não consegui sentar para assistir de novo



13. Algum filme que você nunca conseguiu assistir inteiro: O Código da Vinci
Sempre que eu sento para assistir ele já começou, ai eu desisto de ver.



14. Um filme que tenha sido baseado em um livro: Carrie, a Estranha 1976



15. Um filme que tenha participação de um famoso que não seja ator: Amizade Colorida / Shaun White. Ele é campeão olímpico no snowboarding.



16. Um filme que utilizou cenas reais: Jackass




17. Um filme que ganhou o Oscar merecidamente: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Sou fã, não vou negar.



18. Um filme que você nunca assistiria de novo: O Retrato de Dorian Grey
Não gostei, na metade do filme eu já queria dormir.



19. O melhor documentário: Lixo Extraordinário
Assisti esse para um trabalho e gostei muito.



20. Um filme que possui uma excelente trilha sonora: Réquiem Para um Sonho (Clique Aqui)
Me arrepia só de lembrar, muito boa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo