Conto #2: Dança Comigo?

Título: Dança Comigo?
Autora: Adriana Brazil
Páginas: 30
Sinopse: Helen e Andrew da série "Foi assim que te amei" estão de volta! Em "Dança Comigo?" eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance, um conto de Outono dos Sonhos - um dos livro mais românticos do momento.

Eu sou fã da série e esse conto só me fez amar mais ainda esse casal. A história é sobre uma viagem que eles fazem com os amigos para Poços de Caldas e eu adorei poder ler mais sobre esse casal lindo que me faz chorar e suspirar que apesar das dificuldades só querem ficar juntos, e tem o Alan também para me fazer rir um pouco. Como é um conto eu não posso falar muito mas se você gosta de um bom romance indico esse conto e os outros livro da série

-Sabe quando tempo dura o eterno?- Andrew mostrou seu sorriso perfeito.
 Seu rosto colocou ao meu, me arrepiando por inteiro, mal consegui respirar.
-Ás vezes apenas um segundo.- Ele respondeu com sua linda voz. 


Os livros da série lançados

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo