Tag: Vamos Responder?

Olá gente! Hoje eu vim trazer mais uma tag super divertida que eu vi no blog Livro & Neblina, ela consiste em você responder as perguntas que são feitas. Vamos então.

1 - Nunca li -  A Selação de Kiera Cass


Não li AINDA, esse livro está na minha meta para este ano, e o engraçado é que eu já tenho o primeiro e o segundo e não sei porque to enrolando para ler.

2 - Não sinto vontade de ler - Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer


Minha irmã tem todos eles mais eu nunca senti essa vontade de ler.

3 - Todo mundo gosta menos eu - Insaciável da Meg Cabot


Geralmente eu gosto dos livros da Meg, mas esse eu não quis nem ler a continuação

4 - Ninguém leu, mas eu gosto - A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon


E mais uma vez eu falo sobre esse livro aqui, eu amo ele e queria que mais pessoas também conhecessem. Quem sabe com a série de TV vindo por ai ela seja mais reconhecida.

5 - Tenho vontade de concluir - A Irmã de Becky Bloom de Sophie Kinsella


Já os três primeiros da série e achei super divertido, mas sempre enrolo para terminar os livro, eu começo mas fico parando toda hora.

6 - Tenho curiosidade de ler - Perdida de Carina Rissi


Já li Procura-se um Marido da Carina e gostei. Eu ganhei Perdida de aniversário então essa vontade já vai passar

7 - Leria tudo de novo - Academia de Vampiros de Richelle Mead


Eu amo essa série, o que eu posso fazer.

Gostaram? Façam vocês também.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo