Se Minha Vida Fosse um Filme, a Trilha Sonora Seria...


OI! Hoje eu vim trazer uma tag que eu vi no blog Jeito Único, e achei super divertida. Ela consiste em você pegar o seu celular, e botar as músicas para tocar aleatoriamente e vai preenchendo as perguntas de acordo com as músicas que vai aparecendo. Vamos ver como a minha ficou.
Créditos Iniciais: Our Song - Taylor Swift. Adoro essa música, mas ela é estranha para os créditos iniciais. Isso quer dizer que eu vou ser romântica?


Tema do meu nascimento: Sober - Pink. Acabei de nascer e já tenho toda uma história kkk. A Pink já esta avisando que eu vou passar por problemas, música fala que ela não quer mais aquela garota. Será?


Tema do primeiro dia na escola: Rock N Roll - Avril Lavigne. Já vou chagar na escola arrasando, mas ainda acho que não tem nada a ver essa música, já vou ter um romance no primeiro dia de escola? A única parte que eu achei legal é a primeira. "Não ligo para minha maquiagem, gosto mais dos meus jeans todos rasgados, não sei como calar a minha boca, e você diz: e daí?"


Primeira briga: The Love We Had - Joss Stone. Eu era bem próxima dessa pessoa e me arrependi de ter brigado, bem tipico de mim. Acho que é a primeira música que se encaixa. "Mas cedo esta manhã, quando eu abri os olhos, aquele velho solitário sentimento me pegou de surpresa, eu acho que você significou mais do que pensava"
Primeira decepção amorosa: No Light, No Light - Florence and the Machine. Eu amo a Floerence e essa música até que ficou boa "Você é o buraco na minha cabeça. Você é o espaço na minha cama". Pelo jeito eu não esqueci ele.


Tema da vida escolar: Skin - Zola Jesus. Outra que eu achei estranha, eu não dou sorte nesse negócio. Tentei achar alguma coisa e só achei isso. "Neste buraco que eu caí. Lar secreto que eu fiz e encontrei". Tem um pouco a ver com a escola.


Tema da minha vida adulta: Crush - David Archuleta. Realmente eu sou uma pessoa romantica, e quero descobrir se essa paixão que eu sinto é verdadeira kkk.


Primeira canção em meu carro: My Girl - The Temptations. Adoro essa música, ela é linda e é trilha sonora do filme "Meu Primeiro Amor" então ta valendo .


Tema dos meus flashbacks: L'amore - Sonohra. Vou ter meus flashbacks com uma música italiana \o/. Tomara que eu esteja na Italia Também kkk. E como sempre procurando o amor. "Estou sozinho eu também, como vive você, procuro como você. Amor".



Minha canção de namoro: Learn to Love Again - Lawson. Encontrei meu antigo namorado e voltamos, só pode kkk, ficou legal ela. "Que você e eu poderíamos aprender a amar novamente, depois de todo esse tempo.Talvez é assim que eu soube que você era a única"



Música do meu casamento: Rihanna - California King Bed. Essa música é linda mas não é tão feliz assim, ela fala sobre um conflito no relacionamento. Não é legal começar meu casamneto logo com essa.


Tema do nascimento de meu primeiro filho: Spectrum - Florence and the Machine. Não sei o que essa música tém a ver com o meu filho, tentei achar algo que tinha em comum mas não tem pelo menos é Florence.


Música que ouvirei antes de ficar gagá: Somebody That I Used to Know - Gotye. E o amor acabou, e eu achei que ia envelhecer com meu amor.


Música que estará tocando quando eu morrer: She Wolf  - David Guetta Feat Sia. David Guetta vai tocar quando eu morrer, vou morrer com estilo pelo menos. "A exitação da morte. Você sente, é um pecado".



Música do meu funeral: Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jepsen. Vai tocar David na minha morte, Carly no funeral, isso ta virando uma balada já. Vai ta todo mundo feliz.


Créditos finais: Pain - Three Days Grace. E eu achando que ia ser uma história de amor? Minha vida foi tão ruim assim para ter tanta dor. "Dor, sem amor. Dor, eu não tenho suficiente. Dor, áspera, é como eu gosto. Porque eu prefiro sentir dor ao invés de nada". Parece que sim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo