Filme: "Os Suspeitos"


Sinopse: Em Boston, um pai da família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar o culpado, esta pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.



Resolvi assistir o filme depois de ver muitas críticas por ele não ter tido mais indicações ao Oscar. E realmente eu concordo, o Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e o Paul Dano estavam ótimos e mereciam pelo menos ser indicados não precisava nem ganhar mas só para reconhecer. Hugh Jackman faz um pai que começa a ficar desesperado e é capaz de tudo para ter a filha de volta, Jake é o detetive que nunca perdeu um caso em toda carreira e começa a se ver sem saída quando não consegue chegar a lugar nenhum e o Paul como o único suspeito. 


É um filme de suspense ótimo, apesar de quase 02:30h de filme, ele te prende. Eu assisti ele com a minha mãe e a minha prima e nós ficamos tentado desvendar o mistério por trás de tudo, querendo montar esse quebra-cabeça, e quando a gente acha que estava descobrindo ele ia lá, achava outras pistas para confundir mais ainda. Eu acho que vou ter que rever ele de novo porque eu tive a impressão que deixei alguma coisa escapar, eu acho.

Uma coisa que gera muita intriga em relação a esse filme é o final. Eu acho que fica na opinião de cada um, se você gostou, não gostou, se achou ele péssimo ou brilhante, é a sua opinião, vi várias delas pesquisando sobre o filme. Eu particularmente achei que poderia ser melhor mas o filme continua sendo ótimo mesmo eu achando isso.

Eu sei que não falei tanta coisa sobre o filme, é porque fiquei com medo de falar demais. Mas que eu posso falar é que se você gosta de um bom suspense, te deixa tenso para descobri tudo logo, com ótimas atuações que te deixa até arrepiada em alguns momentos. Assistam e tirem suas conclusões.
-Sabe qual é a coisa mais importante que seu avô me ensinou? Esteja pronto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo