Filme: "Jogos Vorazes - Em Chamas"


Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que dois adolescentes de cada distrito de Panem, considerados como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio de série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Entre todas as adaptações que eu assisti esse ano, "Em Chamas" foi o melhor. O filme ficou bem fiel ao livro, é claro que eu senti falta de algumas cenas que tem no livro, mas está muito bom. Os efeitos especiais estão bem mais trabalhados nesse filme, a arena esta incrível, a capital e os distritos, está tudo maravilhoso.


O Francis Lawrence está de parabéns por ter dirigido esse filme incrível. Quando escolheram ele para dirigir "Em Chamas" fique animada por que já tinha assistidos os outros filmes dele. Ele mostrou um trabalho brilhante, apresentou ao público nas telonas a mensagem do livro.
E os atores estavam maravilhosos, Jennifer arrasando como a Katniss, as cenas do gaio tagarela e o final na minha opinião foram as melhores, Peeta está mais amadurecido nesse filme, Effie, Cinna, Haymitch, Presidente Snow todos desempenhado seus papeis muito bem, mas quem roubou a cena foi Johanna, ela deu um show, e teve também o Finnick e a Mags muito fofo os dois.


O filme está ótimo uma das melhores adaptações já feitas com toda certeza, e também acho que foi um dos melhores filmes do ano, ele tem de tudo, não tem como não gostar. PERFEITO. Agora é esperar até ano que vem para o próximo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo