Halloween: Uma Festa que Infelizmente não tem no Brasil :(

Eu não sei vocês, mas toda vez que eu vejo aqueles filmes em que as crianças vestem uma fantasia e vão de porta em porta e perguntam “doces ou travessuras”  meu sonho de infância comemorar esse dia igual os americanos festejam todos os anos , eu acho lindo os enfeites nas cidades e nas residências .




Até os artistas entram na brincadeira.

     Christina de pirata

Francisco Lachowski de tritão 

Heidi Klum e Seal de macaco

Adoro a imaginação para fantasias bem loucas , mas acho que esse casal de macacos foi além de loucos rs .Mas a criatividade da roupa , maquiagem e acessórios de enfeite , contam muito e acho bem fofas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo